Policiamento nas ruas diminui homicídios em São Luís

3comentários

operacoesUma coisa é certa. A presença da polícia nas ruas é um fator que, sem dúvida alguma contribui com a redução do número de homicídios.

É o que já se pode dizer hoje. Desde à sexta-feira, a polícia realiza operações em vários bairros de São Luís.

Dos vinte homicídios registrados no fim de semana anterior, com a realização das operações neste fim de semana foram registrados apenas três ou quatro. Os dados ainda não são oficiais, mas já é possível dizer que a presença da polícia nas ruas reduziu o registro de homicídios que estava cada vez mais crescente na Capital.

As operações realizadas no fim de semana serviram para o secretário de Segurança, Aluísio Mendes constatar o que a polícia precisa fazer para reduzir o alto índice de homicídio em São Luís.

O próprio secretário esteve comandando as operações realizadas na sexta-feira e já sabe que a polícia precisa estar nos bairros, ruas e avenidas.

E a população aprova e quer a presença do policiamentonas ruas. Por onde passamos e conversamos no fim de semana o assunto era este: lugar da polícia é nas ruas.

3 comentários para "Policiamento nas ruas diminui homicídios em São Luís"


  1. tarcisio

    COMO TEM GENTE QUE ACREDITA NA MIDIA DA DONA ROSEANA.

  2. Wellington

    Verdade na semana passada tivemos 5 homicídios registrado durante o final de semana, agora nessa tivemos 4 já é uma alguma coisa. Me compre um bode.

  3. Paulo Fernando

    É isso aí secretário. Polícia na Rua, cidade tranquila. Que ocorra sempre isso. Queremos Blitz nas principais avenidas, Blitz nos bairros também. Os cidadãos de bem agradecem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: