Roseana e ministros cumprem agenda em Aldeias Altas

0comentário

roseanasarney

A governadora Roseana Sarney e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, encerraram em Aldeias Altas a agenda de trabalho do Governo Itinerante, nesta segunda-feira (15), no interior do estado. No município foram inaugurados Agência da Previdência Social e Distrito Industrial, além de terem sido levadas ações em várias áreas em benefício da população local.

A exemplo de Timbiras, onde também acompanhou o ministro Garibaldi Alves na inauguração da Agência da Previdência, a governadora Roseana Sarney destacou a importância da unidade entregue ao município  Aldeias Altas. “A população conta agora com uma agência perto de sua casa, não precisando mais se deslocar pra outra cidade em busca de atendimento”, disse a governadora.

Participaram da inauguração da Agência da Previdência Social, o ministro do Turismo, Gastão Vieira; secretários estaduais; prefeito de Aldeias Altas, José Benedito da Silva Tinoco; prefeitos de outros municípios da região, entre outras autoridades.

“A agência de Aldeias Altas terá grande representação econômica. Aqui, se recebe R$ 9 milhões do Fundo de Participação do Município, enquanto a agência previdenciária fará o repasse de R$ 17 milhões para os beneficiários”, comparou o ministro Garibaldi Alves.

Foto: Handson Chagas

Sem comentário para "Roseana e ministros cumprem agenda em Aldeias Altas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: