Árbitro ‘aposentado’ vai trabalhar na Copa do Brasil

13comentários

arbitragem

Vai explicar para o torcedor…

O 4º árbitro do jogo entre Sampaio-MA x Campinense-PB pela Copa do Brasil será Robson Ferreira Martins (FMF-MA).

Alguns vão perguntar se estou louco, mas é verdade. Robson Martins já pendurou as chuteiras e hoje trabalha como preparador físico de Americano (1ª divisão) e Moto Club (divisões de base).

O Blog do Zeca soares conseguiu apurar que a escalação de Robson Martins deve-se ao fato da Comissão de Arbitragem do Maranhão (Ceaf-MA) ainda não ter informado que Robson Martins é ex-árbitro. Ele já fez jogo de despedida e tudo mais.

“Houve uma mudança na CBF e ainda não foi informado a situação do Robson. Ele deve estar trabalhando ainda porque a relação que a CBF está utilizando é de 2012 e a relação de 2013 ainda será feita e aí o Robson estará fora”, explicou Marcelo Filho, presidente da Ceaf.

Mas contrariando o que afirmou Marcelo Filho, o Blog do Zeca Soares apurou que Robson Martins Ferreira fez o teste da CBF no último dia 12 de março, após a sua aposentadoria e foi aprovado. É sim, por esta razão que ele está escalado para trabalhar na Copa do Brasil, mesmo aposentado.

Tá explicado…. Mas não vou entender nunca. Vale tudo!!!!!!

13 comentários para "Árbitro ‘aposentado’ vai trabalhar na Copa do Brasil"


  1. DENER

    VIXE PAINHO , ISSO TA ME CHEIRANDO COISA DA FMF , AQUI TODOS OS AJUDAM , DESDE A IMPRENSA AOS DIVERSOS SETORES , TABELAS SAO ALTERADAS ! SAMPAIO É CONTO DO VIGARIO !

    • BOLIVIA QUERIDA

      E O MOTO EX-CLUBE DO MARANHÃO, É O QUE? TÁ COM MEDO DE DISPUTAR O LIXO DA SEGUNDONA CONTRA O ARAIOSES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      PENSAVA QUE IA TER SÓ DOIS TIMES NO LIXO DA SEGUNDONA. KKKKKKKKKKKKKKK
      … ENQUANTO ISSO, PRA MATAR OS MOTENSE É COPA DO BRASIL, SERIE C, TETRA MARANHENSE… É MUITA DIFERENÇA.

  2. Jorge Franco

    Sera que o Sr. Zeca fosse paraibano terceria no meio de comunição da Paraiba esta materia, Sr. Zeca sabe o que deve fazer e ver se ajuda o seu companheiro que é Presidente desta coisa que voces torcem e desenrolar e limpar no meio fiscal esta entidade ou então como eu já falei encerram esta razão social e criem o Caicai futebol clube.

    • Zeca Soares

      Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se o jornalista faz o trabalho dele com a isenção que deve ainda é questionado? Você fala como todo torcedor apaixonado e passional. Eu sou profissional de imprensa e assim estou atuando, gostem ou não da verdade.

  3. Robson Martins Ferreira

    Bom dia Zeca vou explicar,a minha escalação neste jogo, eu não stou trabalhando a nivel local devido está trabalhando com preparador fisico de uma equipe que participa da compertição profissinal, ficaria enviavél, mesmo tendo mais 5 anos ainda pela frente,isso e tomei esta dicissão em encerrar a minha carreira como abitro a nivel local onde, conquistei tudo que um arbitro gostaria.Outra coisa a a nivel nacional, comuniquie a ao presidente da comissão local o marcelo,também comuniquei membro da comissão nacional que também serie meu último ano também, ao presidente da federação que gostaria de trabalhar este final de temporada,mesmo porque são compertição diferente, mesmo porque são compertições diferente, eu não trablho em nenhum time que está nesta mesma compertição, outra coisa para eu deixar de apitar a nivel nacional teria que ficar reprovado nos teste que a CBF faz e foi aprovado. e não tem nenhum documento informando por escrito que pedindo meu afastamento. Eu mereço respeito como arbitro da FMF, sendo considerado ainda o melhor arbitro desse estado e pelo serviço prestado a esta federção, a 20 anos, valeu zeca.

    • Zeca Soares

      Não sei onde você está sendo desrespeitado, mas só mesmo no futebol que alguém se aposenta no Maranhão, mas pode trabalhar nacionalmente. Isto parece uma novidade. Sinal dos tempos que não mudam no futebol brasileiro. De qualquer forma bom trabalho!!!!

    • BOLIVIA QUERIDA

      BOA! ROBSON, ISSO É PRA CALAR O ZECA. QUE GOSTA DE FUFUQUINHA!!
      ENQUANTO ISSO O MOTO DELE NÃO QUER QUE ARAISOES E URBANO SANTOS DISPUTE O LIXO DA SEGUNDONA ONDE O CLUBE DELE TÁ METIDO, SÓ MEDO. QUERIA SÓ DOIS TIMES NA 2ª.

  4. marcos boliviano

    Vai toma aonde as patas tomam LUAN………….

  5. José Carlos Pereira Martins

    PIMENTA,NELES!

    Continuem corneteando, meninos! O Tubarão agradece esse incentivo que vocês estão dando, ferindo os brios de nossos jogadores. Os contras e a Raposa vão sair do estádio de rabo apimentado.

  6. Valber

    Esse jogo pode ser anulado, o torcedor esta de olho, Zeca uma pessoa como o Marcelo e ainda mais o presidente da federação que é advogado cometer um erro desse é pedir para sair , nem em campeonato amador acontece isso. A federação esta igual a prefeitura de são Luís ,pregaram tanto a mudança , mais na verdade esta tudo como dantes no quartel de abrantes .

  7. Luana

    o 4º árbitro vai marcar um penalti a favor da Bolivia Querida, não é desesperado sem time.

  8. Luana

    Tu tá assombrada Luana! coitada vive sem time. Vai lá no Castelão vê o Bolivão jogar pra vê se refresca tua sofrida cuca.

  9. Luan

    Cuidado campinense , ai tem interesse de algum malandro de colarinho !
    aqui em sao luis , tabelas sao alteradas , a favor do time deles , e muito maa coisas , abram os olhos paraibanos !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: