Graça Aranha recebe ações no Governo Itinerante

0comentário

gracaaranhagrande
A governadora Roseana Sarney concluiu seu segundo dia de Governo Itinerante, nesta terça-feira (16), visitando o município de Graça Aranha, onde conferiu as ações que estão sendo ofertadas à população, nas áreas de saúde e cidadania, e em apoio à agricultura familiar com a entrega de sementes selecionadas.

Acompanhada de secretários de estado, Roseana Sarney disse que o Itinerante é a oportunidade de aproximação do povo com o governo. “Estamos trazendo ações diversificadas, conversando com a população e ouvindo as reivindicações”, ressaltou Roseana.

Estiveram presentes os secretários estaduais Luis Fernando Silva (Infraestrutura), Maurício Macedo (Indústria e Comércio), Clodomir Paz (Programas Especiais), Claudio Azevedo (Agricultura), Fábio Godim (Administração e Previdência Social), Fernando Fialho (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar), Sérgio Macedo (Comunicação Social), Alberto Franco (Assuntos Estratégicos), Rodrigo Comerciário (Relações Institucionais) e Antonio Heluy (Trabalho e Economia Solidária).

Participam, também, o deputado federal Sétimo Waquim; os deputados estaduais Graça Paz, Rogério Cafeteira, Antonio Pereira e Rigo Teles; o prefeito de Graça Aranha, Nilton Damasceno; além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

gracaaranhaO prefeito Nilton Damasceno disse que a presença do Governo Itinerante significa mais serviços para a população. “Precisamos do apoio do governo estadual para superar nossas dificuldades, principalmente na área da educação, saúde e infraestrutura”, revelou. Ele disse que pretende definir uma pauta de prioritária para que o governo ajude o município nas ações mais necessárias.

No Viva Cidadão, a população teve acesso a diversos serviços, como a emissão de documentos. O caminhão vai prestar atendimento, até sábado (20), no município de Graça Aranha. Na área de saúde as ações foram realizadas no Hospital Municipal com a oferta de vacinação, exames de prevenção do câncer ginecológico em mulheres em idade fértil, controle de hipertensão e diabetes e exames de análises clínicas.

O Governo Itinerante será retomado em Olho d’Água das Cunhãs e Tufilândia, nesta quinta-feira (18). Nos dois municípios, a governadora entrega oficialmente Hospitais de 20 leitos e visita as ações realizadas por secretarias e órgãos estaduais que integram a caravana.

Fotos: Handson Chagas

Sem comentário para "Graça Aranha recebe ações no Governo Itinerante"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: