Oliveira Canindé é o novo carrasco do Sampaio

6comentários

oliveiracanindeSe Flávio Araújo escreveu o seu nome na história do Sampaio ao conquistar o título de campeão brasileiro invicto da Série D, em 2012, um novo treinador nordestino também já começa a ser lembrado pelo torcedor Tricolor e pior, tem provocado insônia.

Falo do treinador do Campinense, Oliveira Canindé. O cara virou o novo carrasco do Sampaio, senão vejamos.

Ontem, diante da sua imensa torcida e com a grande vantagem que conquistou em Campina Grande, o Sampaio foi desclassificado em casa contra o Campinense de Oliveira Canindé.

Em 2010, o Sampaio também foi eliminado por um time dirigido por Oliveira Canindé. Aquele 1 a 1, contra o Guarani de Sobral custou ao Sampaio o acesso à Série C.

Mas Oliveira Canindé já aprontou mais contra o Sampaio. Foi em 2004, pela Série C. Na oportunidade, o Sampaio foi derrotado pelo Limoeiro, tim e do interior do Ceará.

Pois bem, Campinense, Guarani de Sobral e Limoeiro foram equipes dirigidas por Oliveira Canindé e que se tornaram uma grande pedra no caminho Tricolor.

É a história…

6 comentários para "Oliveira Canindé é o novo carrasco do Sampaio"


  1. marcos boliviano

    Ta contente né zeca? agora vc tem materia!!

    • Zeca Soares

      Tenho matéria sempre, rapaz.

  2. junior

    O Sergio Frota poderia trazer esse treinado que já mostrou que é bom, pois o mesmo tirou o Sampaio da copa do brasil com 3 jogadores do maranhão e 1 jogador que passou pelo o Sampaio (não era titular) que não seriam titular no Sampaio. ele mostrou que é bom. traga o canide que você vera um time com padrão de jogo e toque de bola. pq esse time do Sampaio e só chutão pra pimentinha que si mata e depois ta morto de cansado..

  3. RANIERE FROZ

    Escola urgente, povo analfabeto é duro!

  4. zeca soares

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Leila

    Câ , seja bem vindo e faça parte do fiilme Sampaio de volta a serie D Axo que esse filme tambem vai ao cinemas !
    kkkkkkkkkkkk
    comedia pai , latiu e nao mordeu !
    Tubarão nao ta mais pra papista comedor de merda da beira Mar !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: