Sérgio Frota é o único responsável por tudo

25comentários

sfrotaFicou insustentável a situação do técnico Éverton Goiano no Sampaio, após a declassificação nos pênaltis na Copa do Brasil. Mas aí jogar a culpa apenas nele é querer esconder o verdadeiro responsável: o presidente Sérgio Frota.

Do time que jogou ontem, treze jogadores foram utilizados e nenhum deles foi indicação do treinador, mas do presidente e diretor de futebol, Sérgio Frota que demonstra muita paixão e total cegueira por certos jogadores a ponto de manter no elenco atletas que todo mundo sabe que não podem fazer mais do que se viu ontem.

As contratações são sem critério algum e inclusive sem o aval do treinador. Os três últimos, por exemplo André Beleza, Tiago Cavalcanti e Caíque foram indicados por empresários ao clube. Como o Sampaio contrata tantos jogadores e porque eles não são utilizados? tem alguma coisa errada nisso.

Ao treinador Éverton Goiano apenas devem ser creditadas as contratações de Ley e Danilo Cruz. Destes, Ley já foi embora e Danilo foi e voltou, mas continua no banco.

Ah, mas quem aguenta um técnico esperar mais 45 minutos para ver que Júnior Chicão não resolve? Tente explicar isso para o torcedor, Goiano!

Mas deixando de lado a questão da montagem do time que é de total responsabilidade de Frota ficou mais uma vez vísivel ontem a falta de padrão de jogo do Sampaio. A diferença para o Campinense um time que não tem nada demais do que o Sampaio foi exatamente essa: padrão de jogo.

É isto que está me preocupando e que deve provocar a demissão do técnico Éverton Goiano a qualquer momento.

Frota só esperava o desfecho da Copa do Brasil para decidir.

Vai decidir agora pelo fracasso ou sucesso do Sampaio na Série C.

25 comentários para "Sérgio Frota é o único responsável por tudo"


  1. marcos boliviano

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Wellington

    Gente temos que acreditar então vamos permanecer com Everton Goiano, Júnior Chichão(esse não tem vaga nem no banco de reservas aqui do time do bairro)Célio cenal de Pau Codó, dali Bolivia de volta na 4ª divisão de 2014, ops desculpa já ia esquecendo que tal fazer mais treinos secreto com os portões fechados. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gente estou sentindo a falta do Paulo verdadeiro( esse deve ser uma Falso) das arrogâncias do Antony gente cadê vcs já começaram as verdas de Igresso para o Jogo Sampanha e Flamengo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. CAMPINENSE classificada e o Sampaio o Sampaio entrou foi na T A C A.

    • antony

      RAPAZ…O SAMPAIO DEU A VAGA PRO CAMPINENSE E TODO MUNDO OLHOU ISSO……TÚ CONHECE AQUELA HISTÓRIA DE GANHAR E NÃO CONVENCER…POIS É,O CAMPINENSE TÁ SE ILUDINDO!!!!SÓ ISSO!!!!O SAMPAIO ERA PRA TER MATADO O JOGO…SIMPLES!!!!!E OUTRA, COPA DO BRASIL NÃO É PRIORIDADE…O QUE INCOMODA FOI QUE EU FALAEI ..O CAMPINESE GANHOU NÃO POR MÉRITO,MAS,POR INCOMPETÊNCIA DO TRICOLOR…!!!!

  3. klayve costa

    Gostaria de parabenizar os jogadores do Sampaio correia! pois foram guerreiros, até o final, acreditando em cada lançe, e em cada jogada éste sim é um bom começo do futebol do Maranhao, é aproveitar e agradeçer a presença do senhor Prefeito de sao luis do Maranhao Edivaldo Holanda Junio, é fazer um convite para os prossimos jogos do campeonato brasileiro.

  4. Leila

    Sampaio de volta a serie D Axo que esse filme tambem vai ao cinemas !
    Filmaço
    aquela serie D do ano passado foi igual campeonato de travinho la da minha rua !
    Chora Tricollor !!

    • antony

      CHORAR???ATÉ AGORA NÃO TÔ ENTENDENDO ESSE PAPO…. ME EXPLICA AEW!!!!QUEM FOI REBAIXADO FOI O TIME DE VIÚVAS….NÓS ESTAMOS TRANQUILOS COM UM BRASILEIRO PRA DISPUTAR,1ª DO MARANHENSE !!! NÊGO TÁ SORRINDO??DEVIA TÁ É PREOCUPADOSB PQ??? OS ERROS ESTÃO APARECENDO AGORA,CONSEQUENTEMENTE PRA SER AJUSTADOS…E BRASILEIRO ENTRAMOS SEM ESSES PROBLEMAS…AÍ QUE NÊGO VAI MORRER DE ANGÚSTIA QUERENDO SECAR …KKKKK…..É NESSA HORA QUE É BOM DE RIR!!!!

  5. Ceia – Cohab

    Infelizmente, a derrota do Sampaio e decepção de milhares de maranhenses que foram ao campo incentivar a Bolívia Querida deve-se a SOBERBA, PREPOTÊNCIA do presidente Sergio Frota, que se acha superior a tudo e todos. Que andou criticando aos quatros cantos o time do MAC, quando se desclassificou na Copa do Brasil, chegando ao ponto de enfatizar que o Sampaio era o único time existente no Estado, em razão da renda que consegue arrecadar. E o que é pior, apesar da derrota, ele não aprende, pois certamente, continuará comportando-se do mesmo jeito quando começar a Série C.

    • antony

      MAS É LÓGICO QUE SOMOS SUPERIORES…OU TÚ QUER COMPARAR MAC,MOTO,BACABAL COM O TRICOLOR???NEM LÓGICA!!!

  6. Cláudio Boliviano

    Eu só aceito gozação de torcedores de times da 1ª divisão do campeonato local…. Fora isso, se toquem e vão arrumar o MUQUIFO de vcs, ai depois a gente conversa…… Eterno MORTO Club BI-Rebaixado 2ª divisão, cai, cai…..

  7. Cláudio Boliviano

    Eu só aceito gozação de torcedor quentes time na 1ª divisão…. Fora isso, se toquem e vão arrumar o MUQUIFO de vcs, ai depois a gente conversa…… Eterno MORO Club BI-Rebaixado 2ª divisão, cai, cai…..

  8. Leila

    Hum ki é em gente , meu sampaio ainda vive !
    Mesmo que seja na Uti
    Nos larguem de mão
    Frota ano que vem voto de novo em vc ..
    Meu Vereador do peito !

  9. fernando 81

    ZECA, EI ZECA…
    O SR. SABE QUANDO VAI COMEÇAR A VENDER OS INGRESSOS DO JOGO SAMPAIO E FLAMENGO???
    ….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. fernando 81

    Ei ANTONY…..SAI DA TACA….TE MANCA…FAZ IGUAL OS OUTROS FALADOR QUE NEM APARECERAM HOJE POR AQUI…VAI CHORAR BAIXINHO NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE BOCUDO..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • antony

      EXISTE UMA COISA QUE A GENTE FAZ QUE TRABALHAR MEU AMIGO!!!E NEM TODA HOR DÁ PRA FICAR FAZENDO PICUINHA…CERTO??? SE LAMENTAR???MEU IRMÃO ISSO É PRA FRACO QUE NEM TEU TIMECO E TUA “TORCIDA” ONDE A MAIORIA JÁ VIROU A CASACA!!!KKKKKK….SABE AQUELA NOTA QUE TIRASTES BAIXA NO BIMESTRE PASSADO E CONSEGUIU RECUPRAR NO SEGUINTE???POIS É,TÚ SABE QUE O TRICOLOR SABE FAZER ISSO….E OUTRA, COPA DO BRASIL NÃO É PRIORIDADE!!!! COISA MAIS IMPORTANTE ESTAMOS NOS GUARDANDO….FICA AÍ E VÊ O TRICOLOR SENDO TETRA 2013!!!

  11. Adriano

    Assim como o Remo, que vi pela TV sendo destroçado pelo Flamengo,deu para entender o seguinte de tudo isso: tenha sempre humildade e espírito coletivo. E isto falta muito ao jogador moderno de hoje em dia. E mais ainda falta ao jogador que joga no Nordeste. Todos querem resolver, se consagrar individualmente (mesmo sendo um jogador muito abaixo de nível).
    Será que não entendem a importância do jogo coletivo, do passe ao jogador mais privilegiado em fazer o gol ou o melhor lance?
    Este tal de oba-oba de ir jogar contra o Flamengo atrapalhou também de verdade.

  12. FALANGE DE AÇO

    foi so quarenta mil decepcionados, é por isso é que eu digo
    time acostumado com favorecimento de federeção so da nisso
    taca e decpção, depois a imprensa de imperatriz é que é puxa
    saco do cavalo de aço, e fontenele chorando ontem na cabine
    voçês não viram não kkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. MARCELO BRANDÃO

    Como torcedor do futebol maranhense lamento muito a derrota do Sampaio , como até hoje lamento a ausência do meu Moto Club nestas competições nacionais .Quanto ao meu time tenho esperança na mudança , já quanto a derrota do Sampaio ressalto maiz uma vez , lamento pois seria uma um momento para a visibilidade do nosso futebol destacando principalmente a paixão da torcida maranhense que ama este esporte , mesmo que nosso futebol esteja no descrédito ocasionado pelos péssimos administradores dos clubes e mais ainda da nossa federação em que nada mudou com a saída Alberto Ferreira.Pelo outro lado a derrota se pode colher alguns bons frutos :
    1- A recuperação da humildade( se algum dia teve) do Sr. Presidente Sérgio Frota , que não têm nada de humilde e de educado se acha acima de todos , quando falo que ele não têm respeito nem pela agreamiação Sampaio Corrêa refiro-me quando ele mencionou que a sua vitória nas urnas para Câmara Municipal não foi o Sampaio que deu voto para Ele.Pergunto a você Sérgio Frota quem te conhecia antes de ser Presidente do Sampaio ??? após o poder na Câmara e no Sampaio a imprenssa , a torcida e os adversários é só humilhação por parte do “seu” Sérgio Frota , pura arrogência.
    2- Esta humildade também serve para a torcida do Sampaio(principalmente) e para a prória torcida do meu Moto Clube que ficam neste blog se degladiando a baixo nível para um fututo bem próximo levar esta guerra em violência fisica para as arquibancadas como já acontecem no sul do Brasil.
    3- Com esta derrota não vou sofrer a indiguinação de ver a maioria dos torcedores torcendo para o Flamengo(que seja até o Vasco ou outros grandes do Brasil) que vêm só aumentando com o acesso fácil dos canais fechados em sua residência e bares e desqualificação administrativa do nosso futebol ( acho triste uma 1ª divisão do nosso futebol sem o Moto Club ou Sampaio Corrêa , e os otários ainda acham legal não ter um dos doi na mesma competição .É triste)
    4- O fator principal desta derrota serve para rever que o Sampaio têm que melhorar em algumas posições , alguns jogadores não estão no nível para jogar uma Série C ( lembramos que o Campinennse é Campeão da Copa do Nordeste , onde tinham times de Pernambuco , Bahia , Ceará e Rio Grande do Norte – times de 2 3 3ºª divisões )e o Campinense provou isso , então Sérgio Frota mude seu planejamento que a série d está logo alí em 2014

    • Adriano

      Concordo em tudo com o Marcelo Brandão; se todo torcedor fosse assim coerente não teríamos esta insanidade que afasta muita gente do futebol.

  14. antony

    NÊGO VEM AKI E FICA TIRANDO SARRO…KKKKKKK…..QQUEM FOI ONTEM VIU O QUE O TRICOLOR PERDEU PRA SI MESMO…SABEM PQ???PQ MAIS UMA VEZ O TRICOLOR RELAXOU…CAMPINENSE NÃO TEVE MÉRITO ALGUM!!!!O TIME MASSACROU O CAMPINENSE,QUEM FOI BURRO FOI ESSE DESGRAÇADO DESSE TÉCNICO QUE ERA PRA TER COLOCADO EDGAR PRA COMEÇAR NO LUGAR DESSE MISERÁVEL DESSE CHICÃO…SÓ ISSOOO!!!!O JOGO IRIA SER OUTRO!!!VÃO EMBORA DESGRAÇAS.. VC6 DOIS SÃO UMAS MISÉRIAS!!

  15. Motense com Muito Orgulho

    O timinho do SAMPAIO amarelou quando viu um rubro negro pela frente.
    Valeu Campinense o rubro negro paraibano.

  16. Motense com Muito Orgulho

    E o Sampaio,o Sampaio entrou foi na TACA!

  17. Roann

    Ta mais do que na hora do Sampaio profissionalizar um setor responsável por contratações do time, todo equipe que é organizada tem esse setor.

  18. Fabio

    Lá vai Arlindo Maracanã para a cobrança do penalti…. Partiu… Silêncio total…

    Pantera, como um gato, pega a cobrança….. kkkkkkkkkkkkk

    Chuuuuuuuuuuupa
    kkkkkkkkkkkkk

  19. Gustavo Chuva

    Acho que não podemos errar como nos outros anos, acertamos com Flávio Araujo, e precisamos acertar novamente Sergio é administrador e não técnico, se continuar assim logo voltaremos pra D. Sugestão seria Vica que está no Treze.

  20. JUBATAN

    kkkkkkkkkkkkkkk
    FIZERO FESTA PROS OUTROS 40 MIL CHOROÕES
    VESTIDOS DE BANANAS DE PIJAMA

    FONT NELLE , E CIA , UM SHOW DE PALAHAÇADAS DO MOMENTO !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: