Viva Nota só depende dos clubes

10comentários

trinchaoblogNo que dependia dos secretários Cláudio Trinchão, da Fazenda e Joaquim Haickel (Esporte) tudo já foi feito para implantação do Viva Nota. “Falta apenas a definição pela AMA Clubes e FMF sobre o rateio para que o processo possa avançar”, disse Trinchão.

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Américo Lobato Gonçalves diz que isso não é com a FMF.

O presidente da AMA Clubes, Sérgio Frota deveria ter entregue os dados desde a segunda-feira, mas com o jogo do Sampaio pela Copa do Brasil só deve fazê-lo até o início da semana que vem.

Serão R$ 2 milhões aos clubes. Para ajudar o seu time, o torcedor deverá trocar o maior número de ingressos possíveis, mesmo que não vá aos jogos pois já estamos com mais da metade do Campeonato.

A previsão de grana para os clubes: 10 a 15 dias.

Oportunidade

O torcedor do Sampaio anda querendo saber quando é que o goleiro Raniere vai ter uma oportunidade. Até para poupar o Rodrigo Ramos que foi criticado até pelo presidente do clube por ter “falhado” no gol da vitória do Campinense, o goleiro Raniere deveria ganhar uma chance no time.

Prejuízo

Enquanto a torcida ainda chora a desclassificação para o campinense na Copa do Brasil, a diretoria do Sampaio contabiliza o prejuízo. O time deve perder aproximadamente 1,6 milhões por não enfrentar o Flamengo, além da  mídia extraordinária. O dinheiro seria o suficiente para o Sampaio fazer uma excelente campanha na Série C.

Mantido

O treinador Éverton Goiano fez o certo. Entregou o cargo ontem ao presidente Sérgio Frota, mas o mandatário do Sampaio o convenceu a ficar. Desde que chegou ao clube, Goiano é questionado por dirigentes, torcedores e imprensa esportiva. Não é de hoje que andam “secando” o cara.

De olho

As semifinais do returno no Pará começam neste fim de semana. Remo e Paysandu vão se enfrentar em dois jogos. A esperança dos torcedores do Sampaio é para a desclassificação do Remo, assim o caminho de volta de Flávio Araújo ao Sampaio estaria livre. Será?

Tropeço

O Imperatriz veio a São Luís certo de que levaria 3 pontinhos. Se deu mal e perdeu para o lanterninha Americano por 1 a 0, ontem à tarde. Nos outros jogos da rodada, Balsas venceu o São José por 2 a 1 e o Bacabal ao Santa Quitéria, fora de casa, também por 2 a 1.

Rebaixamento

Na luta contra o rebaixamento para a 2ª divisão do Campeonato Maranhense estão: Americano (4 pontos), Cordino (8 pontos), São José (10 pontos) e Balsas (12 pontos).

Agenda

Três jogos abrem a 5ª rodada do 2º turno neste domingo. Em São Luís, São José e Americano jogam às 16h. O Maranhão pega o Cordino, às 18h. Os dois jogos no Nhozinho Santos. Em Bacabal, o BEC enfrenta o Balsas, às 17h, no Correão. Sampaio e Santa Quitéria fecham a rodada na segunda-feira, às 20h15, no Nhozinho Santos.

10 comentários para "Viva Nota só depende dos clubes"


  1. Anão

    Alguma novidade sobre o nota na mão?

    • Zeca Soares

      Estou apurando para saber a previsão.

      • Zeca Soares

        Na semana passada estava bem próximo.

  2. PAULO

    Zeca,e o nota na mão para os clubes,sai ou não sai???ww

  3. Lucas Silva

    Rapaz esse programa alguem deve ta se beneficiando pois os clubes e torcedores nao veem beneficio nenheum ..
    Motense noa cai mais nessa noa pode cair ate pra 3 div do Maranhenese mais nesse papo de boliano nao caimos mais conto do vigario !
    fui la trocar por ingressos no nheuzinho tudo abandodo e s em a minima estrutura ! Maranhao o mais pobre da federação ! Uma vergonha cm preços de tudo mais caro ….comida ingresos , terrenos casas !! Isso é uma vergonha !

  4. fernando 81

    SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA…VIVA NOTA DE NOVO????
    PARECE QUE JÁ VI ESSE FILME…E PARECE QUE SEI O FINAL TAMBÉM!!!!

    OS DESIGNOS DOS TIMES MARANHENSES NAS MÃOS DE:
    “VIAJANDO” AMÉRICO…já viajou e já ganhou se mensalinho de R$ 100 mil da CBF…não tá nem aí…
    SÉRGIO ARROGANTE FROTA…esse é um fanfarrão que tá totalmente desequilibrado depois da TACA do campinense….

    DURMA-SE COM O PESADELO DESSE!!!

  5. Moto de Coração

    Zeca,
    Como fica o Moto no viva nota já que não está disputando o campeonato? vai valer para a série B e para o seletivo da copa do Brasil?

    • Zeca Soares

      Não conhecemos os critérios ainda.

  6. Gojoba

    Dinheiro jogado fora

  7. motense

    De novo, a mesma conversa para BOI DORMIR, coisa do Governo de Roseana, tipo Via Expressa COHAFUMA e a Av Quarto Centenario, ou melhor(TRANSDROGA). zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: