Sampaio procura um novo treinador

28comentários

ewertongoianoO Sampaio deverá ter um novo treinador nos próximos dias. Embora tenha afirmado que manterá o treinador Everton Goiano, a decisão do presidente do Sampaio, Sérgio Frota já está tomada: o Sampaio terá um novo técnico.

Para amenizar as críticas da torcida e da imprensa com a desclassificação em casa na Copa do Brasil, Frota quer reagir e anunciar a contratação de um nome que possa provocar impacto para a Série C.

É claro que não se pode descartar o retorno de Flávio Araújo que pode cair no Clube do Remo, mas o Sampaio procura um treinador no eixo Rio, São Paulo e Minas Gerais.

Na verdade, a contratação de Everton Goiano nunca foi uma unanimidade no clube, na imprensa e nem na torcida. Desde a sua chegada a São Luís, o treinador do Sampaio tem sido criticado pelo fato do time não ter um padrão de jogo, embora tenha mantido a maioria dos atletas que conquistou o título de campeão brasileiro da Série D, de forma invicta no ano passado.

O resultado dessa falta de padrão de jogo foi a desclassificação do Sampaio na Copa do Brasil e o vexame da eliminação para o Bacabal na semifinal do primeiro turno e a incerteza em relação ao futuro do clube no restante do Campeonato Maranhense e sobretudo no Campeonato Brasileiro Série c.

Portanto, a permanência de Everton Goiano no Sampaio é apenas questão de dias. o jogo se segunda-feira, contra o Santa Quitéria poderá marcar a despedida do atual treinador.

28 comentários para "Sampaio procura um novo treinador"


  1. Alison

    Contrata esse ai , vcs lembram …
    O lateral-direito Wender se meteu numa fria com a torcida Tricolor. Quando ainda estava no ASA-AL, o jogador deixou uma mensagem no orkut do zagueiro Robinho. Na conversa, Wender perguntava como estava a Bolívia “sofrida

  2. Alemao

    nao quero ver choro bolivian nao !
    paulo , artur , cesar ….
    vcs cairam no conto do vigario chamado Sampanha coerreia !
    Time do MA é tudo mesm nivel
    vcs tao vendo o barcelona no sampaio
    é apenas um time, ajudado pela FMF
    e ganhou u campeonato chué que foi a D
    Acordem , o Flavio ja é passado ta no remo e noa precisa dessa torcida de merda ! como dise artuzinho ex tec de vcs !
    Bolívia ….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chora font nelle

  3. Francisco

    Zeca, favor comentar a notícia abaixo, publicada no Bolg FUTEBOL NORDESTINO, do jornalista Pernambucano Tiago Medeiros:
    sáb, 20/04/13
    por tiagomedeiros |
    categoria Nordestão

    Tweetar

    Seguir @tiagoomedeiros

    O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, crava que o campeão e vice dos campeonatos piauiense e maranhense de 2014 vão estar presentes na Copa do Nordeste 2015. A participação dos dois estados na competição foi acertada durante a reunião que a CBF realizou esta semana com todas a federações. No encontro, foram aprovadas as contas da entidade em 2012. Todos os representantes do Nordeste se comprometeram com a inclusão do Piauí e Maranhão na CN 2015, já que o regulamento não permite mudanças no próximo ano.

    Se confirmado, nada mais justo. Piauí e Maranhão são dois estados economicamente fortes. O Maranhão leva vantagem pela paixão de seus torcedores – principalmente do Sampaio Correia -, mas a presença no Nordestão pode ajudar a mudar o cenário no futebol piauiense, que ainda tem sua preferência dominada por clubes de fora – o River é apenas o sexto colocado no ranking das torcidas no estado.

    O Nordestão cresce no tamanho e importância.
    A edição 2013 deu o recado.

  4. Paulo Bolivão

    Luciano esse ano tú morre, pois a inveja mata eu te conheço e tú é Flamengo do RJ e Moto, então tú não tem moral para escrever nada, pois os teus dois times um já caiu e não vai subir aqui no MA e o outro vai cair neste ano para a série B, que é o teu Flamengo, tú só escreve besteira, tú és um verdaeiro analfabeto.

  5. Alexandre Matos

    Zeca, você não vai falar nada a respeito do público divulgado pelo Sampaio no jogo contra o Campinense. Não vai falar do valor referente à confecção dos ingressos ??? Se fosse a FMF o pau tava comendo !!!
    Se você não sabe, só o setor 01 do Castelão tem capacidade para 14.400 pessoas. O valor de cada ingresso feito pela FMF é de R$ 0,13 e os ingressos que o Sampaio confeccionou sairam a quase R$ 4,00 cada. Fala aí ZECA !!!

  6. Luciano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Crise atraz de Crise
    Rumo a D
    Seus Bananas de Pijama !

    • antony

      ALÉM DE IMITADOR(COMO TEU TIME),É ANALFA !!

  7. ozeas

    Zeca o Jair Picerni está desempregado, seria um ótimo nome não acha?

    • Zeca Soares

      O Sampaio tem que pensar grande. Picerni é um bom nome sim.

  8. APENAS UM PLEBEU

    Uma pena muito grande… Se fosse o Flávio, certamente o Sampaio nao seria eliminado. Antes dele, derrotas como essa se tornaram rotineiras, pq nao tinhamos um treinador de pulso no banco… Esse pseudo, desperdiçou uma grande chance armando mal o time e colocando o sofrível Junior Chicão, (que nem nome de jogador tem), no ataque e deixando Edgar no banco… Aos 35 do segundo tempo… 0x0, fecha o time, nao passa mais nem pensamento… Espero que o presidente se recupere dessa “perda” de mais de 1 milhão, que faria do Sampaio o grande favorito nessa série C… O futebol maranhense precisa sim do Sampaio na série B… e que assim seja neste 2013.

  9. José Carlos Pereira Martins

    A ALEGRIA DO FRACASSADO É VER O INSUCESSO DE UM VITORIOSO!

    O que me deixa pra baixo não é a desclassificação do Sampaio Corrêa e, sim, a atitude de alguns cuspidores de microfone. Que saudade dos áureos tempos da imprensa maranhense! Imprensa que brigava – no bom sentido- pelos times da casa e honrava as cores das nossas agremiações. Hoje se ver pessoas inabilitadas usando os microfones de algumas emissoras de rádio, mesmo sem dominar o português, a tecer comentários como se fossem torcedores desta ou daquela equipe. Pessoas que pronunciam palavras que doem em nossos ouvidos do tipo: avenida litoranha, estadio mucipal, nozinho santos, framengo, moto cube maranhão atético e outros termos sofríveis. Em uma emissora que me refuto em dizer o nome, tem um pseudo-cronista que se deleita com as derrotas do Sampaio Corrêa e, fica a todo o momento insuflando os torcedores de outras equipes à gozação. Será ele um cronista ou um torcedor recalcado por seu time está na segunda divisão maranhense? Esse mesmo cidadão se acha o bam-bam-bam da emissora que presta serviço mesmo não tendo qualificação para exercer a função. Onde está o Sindicato de Radialistas do Maranhão que não vê isso? Onde está o presidente da ACLEM, que nos tempos áureos exigia boa postura de seus associados? Como deve tremer os túmulos de Dejar Ramos Martins e Jamenes Ribeiro Calado. Peço ao presidente da ACLEM que faça uma reciclagem na imprensa esportiva do Maranhão para que nossos ouvidos não sejam usados como sanitário, pois, muita m… se ouve nos programas esportivos local.
    PS: falando da desclassificação, acho que o Sampaio tropeçou em seus próprios erros, e isso serve como lição para todos.

  10. thalisson

    acho que antes de mandar o treinador embora sergio tem que profissionalzr o futebol com diretor que saia pelo brasil para fazer passerias e trazer alguns jogadores de nome acho que antes de trazer um treinador caro por que não buscar um jogador de tocida ex dodo que esta na 2 do rio mais o treinador acima tem que ser trocado so vou te dar um exemplo zeca se ele fosser treinador bom o andre que estava andando em campo ele tinha coloca do um zagueiro de volante ou vendo o time do campinense cansado ele metia um centravante

  11. giscard nunes

    SERGIO FROTA NUNCA ADMITE SEUS ERROS ELE SÓ NAO MUDOU O TREINADOR PORQ ELE VAI ESPERAR A POIRA BAIXAR PRA ELE DIZER ” eu q mando,eu q tomo decisoes, eu q pago os jogadores, eu isso eu aquilo.”

  12. Paulo Verdadeiro

    A torcida do Sampaio é aquela que até os jogadores do Campinense se impressionaram, torcida apoiando, e incentivando o tempo todo, agora alguns torcedores que têm os times locais como 2º time como são os exemplos dos torcedores do Moto, BEC e outros, que ficaram secando o nosso time, não tem problema, 1 milhão vamos recuperar somente em três jogos aqui da série C, vamos subir para série B, onde lá tem mais patrocínio e assim vamos construir um time organizado e sustentável, força Sampaio, força dirigentes esse é o nosso ano !

    • thalisson

      meu amigor ta faltando iniciativa da tocida eu escutei o sergio falando que a folhar da equipe e de 70 mil se a vc saber que a tocida do sãopaio e grandioza se uma vez no mes a tocida coloquase 10 mil no maranhense era 200 mil que ia para o sãopaio não ia ser um dinheiro pra fazer alguma coisa mais a tocida do sãopaio e so de radio pra mim uma tocida dessa não e tocida tocedor tem que ser fanatico e acima de tudo tem ajuda o time o sãopaio tem que ser uma religião a parti desse conseito o time do sãopaio temtudo a cresser

  13. AUGUSTO

    PAULO CONCORDO COM VC. PRA FRENTE BOLIVÃO

  14. Paulo Verdadeiro

    Presidente Frota, 1 milhão perdido, nós vamos recuperar no decorrer da série C, vamos enterrar os mortos que são: todos os comentários dos maranhenses cariocas que torcem para os times do RJ e querem ver o nosso futebol acabar, alguns figurões que vão a campo somente nesses jogos da Copa do Brasil e que só sabem criticar, vamos enterrar todos os fatos negativos do nosso clube e isso vai passar depois de algumas vitórias e a classificação para a séri B, sou sócio torcedor e vou continuar pagando as minhas mensalidades, vamos pensar para frente como time grande.Presidente contrate algumas 3 peças e mande embora depois do maranhense alguns jogadores, esse é o nosso ano e vamos recuperar esse dinheiro perdido, força Sampaio !

  15. Paulo Fernando

    QUERIDO ZECA SÉRGIO FROTA NÃO MANDOU GOIANO EMBORA PORQUE ELE SABE QUE QUEM FAZ AS MERD_ _ _ TODAS É ELE MESMO. NA HORA QUE ELE ENCONTRAR UM OUTRO TREINADOR DE FACHADA ELE MANDA GOIANO EMBORA.

  16. 1

    kkkkkkkk

  17. DNSC

    O técnico é bem fraquinho mesmo… mas a parcela de culpa maior é dos jogadores!!!
    Quem perdeu o penalti durante o jogo?? O técnico que não foi…
    Quem falhou no contra-ataque logo depois da perda do penalti?? Era para o técnico entrar em campo e tirar a bola com a mão??
    E na hora dos penaltis após o apito final??
    Os jogadores tem uma parcela bem grande de culpa…
    Troca o técnico é a 1a atitude a tomar tendo em vista que o atual é muito fraco até para série D…
    2o é dar uma dura nos jogadores e botar a culpa nas costas deles… isso sim!!!

    • antony

      meu irmão os jogadores tem parcela de culpa……mas o TÉCNICO QUE MANDA…ASSIM COMO O SAMPAIO CONSEGUIU A VITÓRIA COM UMA SIMPLES SUBSTITUIÇÃO LÁ NA PARÁIBA,PODERIA SAIR COM A VITÓRIA SE ELE COLOCASSE EDGAR PRA JOGAR DESDE O 1º TEMPO E O PÊNALTI DE ARLINDO NÃO FRIA FALTA!!!ENTENDEU???PIMENTINH JOGOU SÓ O 1º TEMO E TODO MUNDO OULHOU ISSO…ERA PRA TER RESOLVIDO NO 1º TEMPO…SÓ ISSO!!!COMO ELE NÃO FEZ …VIROU UMA BOLA DE NEVE!!!

  18. Cláudio Boliviano

    Ótima noticia!!!!! Deus te ouça, Zeca…..

  19. jefferson melo

    O PRESIDENTE AGORA TÁ NO CAMINHO CERTO,TEM QUE SER UM TREINADOR DE SERI B E C O EVERTON E DE D. O FLAVIO ARAUJO E DE SERIE B. A DEFERENÇA É MUITO GRANDE DE UM PRO OUTRO MAIS SE NÃO DER FLAVIO ARAÚJO. TEM MUITOS POR AI NO CENÁRIO NACIONAL.

  20. ALEX

    TEM QUE TRAZER UM TÉCNICO A NÍVEL DE SÉRIE B!

  21. RANIERE FROZ

    Agora não é mais hora de errar, visto que a Série C está bem próxima. Precisamos de um técnico de qualidade e junto com ele um atacante de verdade, dois laterais para serem titulares, e mais um meia de qualidade, ou seja, reforços pontuais! Vamos Subir para a Série B Sampaio.

  22. marcos boliviano

    era o minimo que o presidente devia fazer!

  23. Artur

    Se for por falta de adeus….. Adeus Everton.

  24. Torcedor

    Que o presidente não faça mais uma besteira e contrate qualquer um.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: