Saúde no Maranhão

14comentários

saudema

O secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad garante que é cada vez menor o número de pacientes que se deslocam do interior do Maranhão para buscar atendimento em São Luís.

“Atendimento no interior em modernos hospitais que se espalham por todas as regiões do Estado. A rede municipal de São Luís a cada dia recebe menos pacientes do interior”, escreveu.

14 comentários para "Saúde no Maranhão"


  1. ZÉ LIMEIRA.

    RICARDÃO, INFELIZMENTE A GRANDE MAIORIA DOS MARANHENSES, INCLUINDO AIR MUITOS MILHARES COM DIPLOMAS, ATÉ DE NÍVEL SUPERIOR, NÃO PASSAM DE ANALFABETOS FUNCIONAIS. POSSO AFIRMAR, QUE O MARANHÃOZINHO DE GUERRA AINDA NÃO AVANÇOU UM GRAU, EM DIREÇÃO AO VERDADEIRO DESENVOLVIMENTO NESTES ÚLTIMOS 40 E TANTOS ANINHOS, QUE PARA VCS PARECE QUE NÃO É NADA. 04 DÉCADAS. E PRA FINALIZAR UMA PERGUNTINHA; RICARDÃO: VC TEM CORAGEM DE FAZER USO DOS SERVIÇOS MÉDICOS HOSPITALARES QUE HOJE V. Sª DISPONIBILIZA AO POVO MARANHENSE. ATÉ AQUI ZÉ LIMEIRA.

  2. Saulo

    O Matranhão atravessa realmente um novo momento na saúde com a construção e funcionamento desses novos hospitais.

  3. Marcelo

    TAMBÉM JÁ UTILIZEI POR TRÊS VEZES DO VINHAIS E POSSO GARANTIR A TODOS VOCÊS QUE FUI ATENDIDO DE FORMA RÁPIDA E SEM DEIXAR NADA A DESEJAR A OUTROS HOSPITAIS GRANDES E FAMOSOS DE SÃO LUÍS QUE JÁ PRECISEI TAMBÉM QUE A UPA CONTINUE SEMPRE COM ESTE ATENDIMENTO BOM COMO ESTÁ ATUALMENTE.

    • Zeca Soares

      Marcelo já utilizei a UPA duas vezes e fui muito bem atendido. Tive a melhor impressão possível.

  4. José Filho

    O que isso postar uma informação de um médico que ouviu que isso cadê as estatísticas cadê as pesquisas um boletim oficial um dado de ouvir dizer é apelação

  5. Paulo

    O tal Macabeu é doente e cego para não ver a mudança na saúde do Maranhão.

  6. Francisca

    Hospital funcionando muito bem aqui em Alto Alegre.

  7. Toni

    Antes se dizia que era propaganda e que nada ia ser feito e agora é que não vai funcionar. Essa turma do quanto pior melhor é fogo e está morrendo decisiva porque está tudo funcionando.

  8. bf

    TODA PESSOA QUE OCUPAR UM CARGO NO SETOR PÚBLICO ESTADUAL OU MUNICIPAL TEM OBRIGAÇÃO DE TRAZER MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO NÃO É FAVOR E OBRIGAÇÃO POIS O GESTOR TEM UM BOM SALÁRIO MOTORISTA A DISPOSIÇÃO CARGO PARA DISTRIBUIR EM OUTROS PRIVILÉGIOS. EM TEM RICARDO NÃO TÁ FAZENDO NADA MAIS QUE A SUA OBRIGAÇÃO COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE EM TRAZER CONDIÇÕES PARA A POPULAÇÃO DO INTERIOR REFERENTE A SAÚDE.

  9. Toni

    Tá vendo Macabeu procura enxergar porque o pivô maranhense está aplaudindo e reconhecendo o trabalho de Ricardo na saúde.

    • Macabeu

      Ainda tem gente que se ilude com propaganda enganosa, bate uma foto e distribuem aos orgão do governo e para quem está a serviço, pronto está feito a enganação. Uma meia dúzia de otários se dão por satisfeitos com poucas coisa, só mesmo idiota pra acreditar em que Ricardo e Roseana diz, pois, tudo que está ligado a eles é duvidoso, ninguém é obrigasdo em acreditar em mentiras. Aonde foi inagurado este posto de saúde, os Prefeitos estão passsando pelo maior sufoco, não tem como manter-lo, não tem material humano disponiveis, não fazem um concurso publico para contratar mão de obras especializada. Quando se diz a verdade os blogueiro do sistema não publicam os comentários, ai fica só o que eles dizem, então fica difícil. Basta só uma foto de um único hospital e distribuir como se fosse uma inauguração, pronto esta feita montagem de inauguração pelo Estado todo!!!.

  10. Saraiva

    Tem que colocar o Pan Diamante em funcionamento que vai melhorar a saúde aqui em São Luís também.

  11. Hélio

    Sou testemunha pois já precisei e fui muito bem atendido por duas vezes.

  12. Toni

    Maravilhoso o trabalho de Ricardo Murad na ssúde.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: