Governo divulga vídeo do São João no Maranhão

9comentários

O secretário de Estado da Comunicação, Sérgio Macedo divulgou uma das peças publicitárias do São João do Maranhão em 2013.

O vídeo projeta o Maranhão – Terra do sol dourado que esquenta corações e projeta corres, ritmos e tradições.

A campanha mostra que o São João mais emocionante do Brasil é o São João do Maranhão e que tem na sua mistura a maior riqueza.

O material será exibido na televisão, blogs e portais na internet, rádio….

Veja o vídeo.

9 comentários para "Governo divulga vídeo do São João no Maranhão"


  1. jadiel

    Trabalho com cultura, e foi feito uma reunião com representantes de brincadeiras e a prefeitura de São Luís para valorizar TODAS e não só bumba-boi, afinal, cacuriás, quadrilhas, danças portuguesas e todas as danças tipicas do Ma também merecem ser valorizadas, espero que o governo também tenha esse “pensamento”

  2. Pedro Jr

    Pq a propaganda não passa fora do estado? não vejo sentido em fazer a divulgação dentro do proprio estado pra quem já conhece a festa.Tem que ser feita é fora do estado essa propaganda. Moro em são paulo e nem se ouve falar no são joão do maranhão!! Enquanto isso, vemos propaganda dos outros estados do nordeste aqui…

  3. ALFREDO SALES

    Beleza sem igaul. Parabéns pela bela propaganda.

    Alfredo

  4. Rosa

    Excelente a campanha e que valoriza bem o nosso bumba-meu-boi.

  5. Publicitário

    FICOU AUTÊNTICO O VÍDEO.

  6. Sandra

    Zeca Soares você sabe informar onde serão os arraias do Governo do estado do Maranhão?

    • Zeca Soares

      Sanda, ainda não foi divulgada a programação oficial, mas assim que receber encaminharei ao seu e-mail.

  7. Felipe

    MUITO LEGAL A CAMPANHA E MOSTRA MUITO BEM A NOSSA RIQUEZA MAIOR NO SÃO JOÃO QUE É O BUMBA-MEU-BOI.

  8. CESAR FM

    NÃO SEI SE O QUE ESTÃO COMENTANDO É VERDADE, MAIS DESDE QUANDO SOUBE QUE A TRANSMISSÃO DO SÃO JOÃO SERÁ PELA TV MIRANTE FIQUEI TRISTE, TRISTE DE NÃO PODER MAIS ACOMPANHAR DE CASA O MELHOR SÃO JOÃO DO NORDESTE SENÃO DO BRASIL, JÁ QUE A VIOLÊNCIA QUE IMPERA EM NOSSA CAPITAL NÃO NOS PERMITE MAIS SAIR COMA FAMÍLIA PARA SE DIVERTIR, QUERIA LEMBRAR QUE NO ANO DE 2012, A RECORD NEWS DEU UM SHOW DE TRANSMISSÃO E AUDIÊNCIA QUANDO TRANSMITIU DIRETO DA PRAÇA MARIA ARAGÃO O NOSSO SÃO JOÃO AGORA COM A MIRANTE NA VEZ, SENDO AFILIADA DA GLOBO TEMOS MESMO QUE NOS CONTENTAR COMO CHICO PINHEIRO COM AQUELE TAL DE SÃO JOÃO DO NORDESTE DELES DIRETO PERNAMBUCO QUE POR SINAL É MUITO CHATO NINGUÉM ASSISTE, ALIÁS MUITO CHATO NÃO; NA VERDADE É CHATO PRA クソ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: