MAC vacila e presidente demite Meinha no rádio

5comentários

meinha_mac_castelao_bruno_alvesO MAC só empatou por 1 a 1 com o Cordino, neste domingo, no Nhozinho Santos. Mesmo com o resultado, o MAC lidera o returno com 10 pontos ganhos.

Após o jogo, o presidente do MAC, Antonio Macedo demitiu o técnico Meinha durante uma entrevista a um repórter. “O Maranhão é um time grande e não pode jogar assim, por isso estou demitindo o técnico Meinha”.

A notícia caiu como uma bomba no vestiário atleticano. O técnico Meinha se disse surpreso. “A decisão foi dele e não da diretoria. Ele fez essa maldade comigo e está querendo aparecer”.

O diretor de futebol do MAC, Carlos Eduardo criticou a decisão do presidente Antonio Macedo. “A decisão é dele e não quero comentar, mas não concordo de maneira alguma como ele demitiu o nosso treinador”, afirmou.

Essa não foi a primeira vez que Macedo demitiu Meinha, por isso não será nenhuma surpresa se o quadro mudar. Macedo é presidente do clube, mas verdadeiramente não manda no MAC. Foi o que aconteceu ainda em dezembro do ano passado quando Macedo descartou Meinha, mas o treinador continua até hoje no clube.

Substituto

Um dos nomes cotados para o MAC é o de Vinícius Saldanha. Ele teria a preferência de alguns dirigentes atleticano. Outra correntes defende a contratação de um treinador de fora.

Outros jogos

Outros dois jogos foram realizados neste domingo pelo Campeonato Maranhense. O Bacabal goleou Balsas por 4 a 0 com gols de Cris (3) e Pedro Gusmão. Em São Luís, São José e Americano empataram por 0 a 0. A rodada será complementada nesta segunda-feira (22), com Sampaio x Santa Quitéria, às 20h15, no Nhozinho Santos.

Rio de Janeiro

Definidas as semifinais da Taça Guanabara. O Botafogo enfrenta o Resende. O Fluminense pega o Volta Redonda. Botafogo e Fluminense jogam pelo empate para ir à final.

São Paulo

Definidas as quartas-de-final no Campeonato Paulista. Os confrontos serão os seguintes: São Paulo x Penapolense; Ponte Preta x Corinthians; Mogi-Mirim x Botafogo de Ribeirão Preto; Palmeiras x Santos.

Piauí

Flamengo e Ríver empataram o clássico piauiense por 0 a 0. O Ríver lidera com 27 pontos. O Flamengo é o segundo com 21 pontos. O campeão piauiense será adversário do MAC na Série D.

Pará

Semifinais do returno no Pará. O Remo venceu o Paysandu por 2 a 1. No outro jogo, Tuna Luso e Paragominas empataram por 1 a 1.

Foto: Bruno Alves

5 comentários para "MAC vacila e presidente demite Meinha no rádio"


  1. joão marcos

    Há cinco anos atras o VINICIUS SALDANHA perdia o Campeonato Maranhense para o MOTO CLUB treinado pelo Arlindo azevedo e ele treinava o SCFC com um timaço!

  2. fernando 81

    Alguém poderia me dize o que Vinicius Saldanha já ganhou no Futebol???
    Com esse Vinicius Saldanha, o Bode caminha forte rumo ao insucesso no Brasileiro da Série D…

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Já comentei isto algumas vezes aqui no blog: Conversei há uns 5 anos com o ex zagueiro do Sampaio ,MAC, Santa Quitéria, o Aldinho, e perguntei a ele quem era o melhor treinador do MA. Ele respondeu: “Rapaz são tudo igualzinho, mas o melhorzinho é o Vinicius Saldanha”.
    Infelizmente, não temos bons treinadores, o melhor é trazer de fora, se for local tem que ser o Vinicius mesmo.

  4. Atleticano

    Já vai é tarde demais porque é muito falador e não sabe montar um time de futebol.

  5. Paulo Fernando

    Já vai tarde, quem matou o mac foi o Jaquissom desde as semifinais do primeiro turno, um futebol vergonhoso digno de um verdadeiro perna de pau. Mas ainda assim tinha status de craque. Só alguém muito burro pra escalar ele pra enfrentar o Bahia. E essa carniça ainda quer ter moral pra bater penalty. O resultado é esse aí. Fora Meinha e Fora Jaquissom tú não

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: