Vai ter jogo ou não?

8comentários

interrogacao

O futebol maranhense continua mesmo sem comando…

O diretor técnico da FMF, Antonio Henrique de Moraes Rego acaba de anunciar na Rádio Mirante AM, o cancelamento do jogo entre Sampaio e Santa Quitéria que foi suspenso e transferido para hoje à tarde devido ao temporal que caiu ontem em São Luís.

A notícia pegou Sampaio e Santa Quitéria de surpresa, pois nenhum dos clubes foi avisado.

A decisão do diretor técnico coloca por terra o acordo feito pelos dois clubes que decidiram que jogariam hoje à tarde.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota ao tomar conhecimento da notícia ligou para o presidente da FMF, Antonio Américo que confirmou a realização da partida logo mais.

“O Sampaio vai para o jogo. Eu acabei de conversar com o presidente da Federação e ele garantiu que teremos o jogo. O regime da Federação é presidencialista e quem manda na Federação é o presidente”, disse.

Bom, mas o que é que está valendo? Vai ter jogo ou não?

8 comentários para "Vai ter jogo ou não?"


  1. Adielson Botelho

    Esse infeliz tão cedo não vai sair, ele ama mordomias. Incompetente e irresponsável, esse debochado.

  2. joanir

    Risco
    Por conta desses adiamentos de jogos, e que é bom lembrar que essa prática não é de hoje, existe o risco de no próximo ano, o Maranhão não ter representante no Brasileiro da Série D. Se acontecer o que aconteceu, por exemplo, na Copa União do ano passado, em que a competição ficou parada por 40 dias, aí tchau Campeonato Brasileiro. Espero que não paguem caro pela mudança que fizeram, onde o representante do Maranhão no Brasileiro de 2014, será o campeão estadual do mesmo ano. Antes o campeão do ano teria a vaga do Brasileiro do próximo ano, como é na Copa do Brasil e vai ser na Copa do Nordeste. Como diz o velho ditado: “vão-se os anéis, mas ficam os dedos”.

  3. Rafael

    FMF CORRÊA, SEMPRE FAVORECENDO O SEU NOME.

    Essa “federação” é tão ridícula que não consegue nem fazer uma tabela decente.
    Sinto-me melhor com Papão na situação que se encontra do q não ter honra, moral, respeito como o Sampanha, que precisa sempre dessa organização criminosa pra se prevalecer nos jogos.
    Bem feito, acharam que iriam viajar, ô barcelona maranhense…comédia.
    Vou falar com Mário Leal pra abrir uma aula de Administração e Organização da Ed. Física lá no Ceuma pra ele ensinar vcs a construírem uma tabela simples.

  4. RIBEIRO

    ISSO SÓ PROVA Á TOTAL INCOMPETÊNCIA DE ANTONIO HENRIQUE UM TOTAL DESINFORMADO DO REGULAMENTO, ADIAR O QUE JÁ COMEÇOU E RASGAR AS NORMAS GERAIS DA CBF,O COMANDO DO JOGO ESTAVA COM O ARBITRO E NÃO MAIS COM Á FEDERAÇÃO, ALGUNS NÃO SABEM MAS ESSE ANTONIO HENRIQUE É O MESMO QUE FOI O PRESIDENTE DO MORTÃO NA DECADA DE 90, QUE VENDEU CLEBER PEREIRA POR 600,00 MIL PARA O ATLETICO E SÓ APARECEU COM 300.00 TODO MUNDO NO MARANHÃO SABE DESSA HISTORIA. CUIDADO SERGIO FROTA COLOCARAM UMA RAPOSA PARA VIGIAR O GALINHEIRO. ELE VAI TENTAR PREJUDICAR O TUBARÃO, HOJE NO PROGRAMA DE FONTENELI O MUNDO OUVIU O NIVEL DESSA CRIATURA INSIGNIFICANTE E DESPREZIVEL.

    • Zeca Soares

      Dirigente ultrapassado dá nisso.

  5. antony

    VIXE…..CHOVEU DE NOVO…..E AGORA??

  6. Lucas Silva

    Sampaio que faz a tabela , vcs ainda nao perceberam isso !!!!!!!!!!!!
    Fora Americo
    Ja é med de perder o 2 turno !

  7. joanir

    esse antonio americo é um fanfarraõ só sabe usar o dinheiro da federação pra viajar ,não investe nada em termos de estrutura no campeonato ,não compra uma placa pra substituição o minimo que deveria fazer ,chupa antonio americo pede pra sair pq vc não mudou nada no futebol maranhense

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: