Bacabal e MAC vencem e lideram o returno

9comentários

classificacao

Chuva de gols na rodada dupla disputada nesta quinta-feira (25), no estádio Nhozinho Santos pelo segundo turno do Campeonato Maranhense.

Na preliminar o Bacabal humilhou o Americano e fez 6 a 1, em noite de Pedro Gusmão que marcou cinco gols e assumiu a artilharia do Estadual com 15 gols. Luciano completou o placar para o BEC e Zidane descontou para o quase rebaixado Americano. COm o resultado o BEC divide a liderança com o MAC com 13 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.

Na principal, o MAC fez 2 a 0, contra o Imperatriz, na estreia do técnico Vinícius Saldanha. Casagrande e Elton marcaram para o MAC. O MAC, assim como o BEC já está classificado para a semifinal do returno.

O público pagante da rodada dupla foi de 183 torcedores do total de 335 presentes.

Veja os próximos jogos

26/04 – Domingo
15h45 – Santa Quitéria x Balsas
16h – São José x Maranhão
18h – Sampaio x Americano
19h – Imperatriz x Cordino

9 comentários para "Bacabal e MAC vencem e lideram o returno"


  1. Rebeca cartao de credito bradesco

    KkKkK que foda

  2. edmilson santos

    caro amigo zeca eu concordo que o sampaio é um grande time sem duvidas só não aceito é que alguém chame o curuca de um jogadorzinho,pois fui seu técnico e sei do seu potencial inclusivel pode jogar num grande time como o sampaío obrigado pela oportunidade de defender este grande atleta maranhense.

  3. Marcos Paulo

    Que rendão!

  4. MÁRCIO GYNNO, TUBARÕES

    Engraçado não é o público pagante, são os caronas. Quase 50% dos presentes no Nhozinho Santos ontem foi carona, ou seja, 152 pessoas – Aja profissional de jornalismo vinculados ao futebol, com autoridades e pessoas credenciadas.

    ISSO É UMA VERGONHA.

  5. O CAMPEONATO TERÁ APENAS QUATRO CLUBES

    Imagina se aparecer um grande empresário, um sheik, e comprar um time amador e profissionalizar esse time para disputar o maranhense, não pode, pois não jogou nos último cinco anos. Qual a tendência, como já fecharam vários times do interior e se fechar o Cordino, Balsas, Santa Quitéria, Sabiá, Viana, Bacabal (esse quase fecha esse ano), Americano, São josé, quem sobra, Sampaio, Moto, Mac e Imperatriz. Então o campeonato no futuro será só com 4 clubes.
    Ou essa regra é só esse ano para facilitar para o Moto. Se Vós mercê não quizer liberar ese comentário não tem problema, mais fica na sua memória pra vê a lógica das coisa.

    • Zeca Soares

      Zé Carlos Cruz você já ouvir falar em critério? Acho que para tudo são necessário regras e critérios. Não pode ser para qualquer um, a qualquer momento.

  6. EXPULSARAM UM ZAGUEIRO DO AMERICANO

    Engraçado, NINGUPEM COMENTA QUE EXPULSARAM UM JOGADOR DO JÁ RUIM AMERICANO, pra faciliar a goleada.
    Quando expulsaram um jogador do Bacabal lá em Bacabal contra o Sampaio e o Sampaio borbardeou esse Bacabal, foi um CHororÔ, nos comentários esqueceram até do jogo, era se, se, se, se, expulsaram um do Bacabal, expulsaram um do Bacabal,expulsaram um do Bacabal. O Bacabal jogou com menos um, imagina se o Sampaio faz um gol, aí então…o choro do Zeca era maior.

    Ontem o juiz com medo dos Deputado e Autoridades do Bacabal nas cadeiras, expulsou o Zagueiro do Americano, quando o jogo estava parelho, foi que o Bacabal nos contra-ataque fez 4 gols, ninguém comenta que o Americano jogou com menos um.

    É até bom não expulsar jogador do Americano no domingo, pois se o Bolivão vencer, não vai ter outro comentário, expulsaram, expulsaram, FMF, time do Antônio Américo, árbitro.. gandula.. Mirante, CBF, FIFA…. e os cambal.

    • Zeca Soares

      Acho que vocês não sabem o que é um time grande como o Sampaio. Só se cobra de time grande, aprenda isso. Só repercute quem tem audiência. É assim também no jornalismo.

      • RIBEIRO

        GRANDE ZECA VC FALOU UMA GRANDE VERDADE, É POR ISSO QUE AS NOTICIAS SOBRE O SAMPAIO NÃO PODE SAIR DO BLOG FALANDO BEM OU NÃO ( EU SEMPRE FALEI ISSO ) SE NÃO O NAVIO AFUNDA, SIMPLES NÉ ZECA PORQUER NÓS SOMOS Á MAIOR FORÇA ESPORTIVA DO ESTADO. VC APENAS CONFIRMOU ( SÓ REPERCUTE QUEM TEM AUDIÊNCIA )UM EXEMPLO ONTEM O JOGADORZINHO DO IMPERATRIZ POR NOME CURUCA ESTAVA JOGANDO E PERDENDO DO MAC, MAIS ELE SÓ FALAVA O NOME SAMPAIO NA ENTREVISTA PORQUER O SAMPAIO ISSO O SAMPAIO AQUILO, NO CASO DO JOGADORZINHO SÓ INVEJA E TRAUMA, POR NUNCA TER JOGADO NO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO ( O PRIMEIRO E UNICO ) NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: