Definida base aliada de Edivaldo na Câmara

3comentários

HONORATO E EDIVALDO

Pelo menos 25 dos 31 vereadores que compõem o plenário da Câmara Municipal de São Luís devem se apresentar oficialmente como aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na próxima semana. Foi o que garantiu a O Estado o líder do Governo no Legislativo Municipal, vereador Honorato Fernandes (PT).

Honorato também adiantou que, apesar de ainda não terem declarado abertamente apoio ao prefeito, os vereadores Beto Castro (PRTB); Ricardo Diniz (PHS); Manoel Rego (PTdoB); Marlon Garcia (PTdoB) e Pavão Filho (PDT) devem fechar com a base aliada. “Ainda precisamos aprofundar o diálogo com esses vereadores especificamente, mas já há uma pré-disposição deles em ficar na base “, disse.

Segundo o parlamentar, além dele próprio, devem declarar apoio a Edivaldo os vereadores Isaías Pereirinha (PSL); Astro de Ogum (PMN); Estevão Aragão (PPS); Chico Carvalho (PSL); Bárbara Soeiro (PMN); Sebastião Albuquerque (DEM); Roberto Rocha Júnior (PSB); Edmilson Jansen (PTC); Rose Sales (PCdoB); Lisboa (PCdoB); Helena Duailibe (PMDB); Sérgio Frota (PSDB); José Joaquim (PSDB); Gutemberg Araújo (PSDB); Luciana Mendes (PTdoB); Barbosa Lages (PDT); Ivaldo Rodrigues (PDT); Josué Pinheiro (PSDC); Armando Costa (PSDC); Marquinhos (PRB); Pedro Lucas Fernandes (PTB); Chaguinhas (PRP) e Paulo Luiz (PRB).

A O Estado, Fábio Câmara garantiu que, mesmo com a possibilidade de ser o único oposicionista no Legislativo Municipal, não haverá qualquer manifestação de desânimo ou recuo do parlamentar. Ele disse estar comprometido em fazer uma oposição responsável e para o benefício da população de São Luís.

3 comentários para "Definida base aliada de Edivaldo na Câmara"


  1. bf

    ESSE FILME EU JÁ FOI NA GESTÃO DO CASTELO QUE A MAIORIA DOS VEREADORES OMISSOS DESSA CÂMARA DE SLZ DEU APOIO A SUA ADMINISTRAÇÃO, ELES SÓ PENSAM NOS SEUS INTERESSES PESSOAIS, E COMO SEMPRE O SEU VEREADOR ETERNO PRESIDENTE DESSA CASA LEGISLATIVA PEREIRINHA ESTÁ DANDO O SEU APOIO BRINCADEIRA

  2. bf

    ESSE FILME EU JÁ FOI NA GESTÃO DO CASTELO QUE A MAIORIA DOS VEREADORES OMISSOS DESSA CÂMARA DE SLZ DEU APOIO A SUA ADMINISTRAÇÃO, ELES SÓ PENSAM NOS SEUS INTERESSES PESSOAIS, E COMO SEMPRE O SEU VEREADOR ETERNO PRESIDENTE DESSA CASA LEGISLATIVA PEREIRINHA ESTÁ DANDO O SEU APOIO BRINCADEIRA VEREADORES FRACOS

  3. Gusmao

    Hummmmmmmm, aí tem!

    Embora para a maioria possa parecer ser uma coisa positiva para o Edivaldo o apoio dessa turma toda, fico com um pé atras em relação à alguns nomes dessa longa lista. Está provado, pelo que se tem acompanhado nas outras legislaturas, independentemente de quem tenha sido o prefeitos, que a maioria não está nem aí para os problemas estruturais de São Luís ou para o sofrimento do povo. O que eles buscam com essa repentina mudança de posição, é garantir as conquistas já solidificadas e barganhar outras vantagens para projetos pessoais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: