Flávio Dino lamenta ausência do governo

9comentários

FDFACE

O presidente da Embratur, Flávio Dino lamentou a ausência do representante do governo no evento que contou com a participação dos secretários do Nordeste e Norte para promover as Festas Juninas durante Copa de 2014.

O secretário de Estado do Turismo, Jura Filho não compareceu ao evento promovido pela Embratur e também não mandou nenhum representante.

Não deve ser assim. Se a discussão é importante para o Maranhão, independentemente de correte política todos devem trabalhar juntos.

É o que temos cobrado aqui. Todos precisam unifor forças pelo Maranhão.

Errou o governo ao não participar do evento.

9 comentários para "Flávio Dino lamenta ausência do governo"


  1. ZÉ LIMEIRA.

    NOSSO ESTIMADO MARANHÃO DE GUERRA, A MEU VER, NOS ÚLTIMOS 40 E TANTOS ANOS TEM ESTADO LITERALMENTE NA FRIGIDEIRA. E SE ESSE CABRA DE ÓCULOS ASSUMIR, VAI DIRETO PARA O FOGO. PESSOALMENTE, NÃO GOSTO DE JULGAR PELAS APARÊNCIAS, POIS SE ASSIM O FIZESSE CRERIA QUE A TERRA ESTÁ PARADA E SABEMOS QUE NÃO É BEM ASSIM FALO ISSO, POIS JÁ VI O “HOMBRE” EM AÇÃO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  2. jodi

    É lamentável que os políticos do maranhão tenham esse tipo de comportamento.queremos gestores que tenham visão de futuro.parabéns Zeca pelo trabalho de informação ao povo maranhense.

  3. Alexandre Matos

    O nome do secretário não é LULA FILHO ????

    • Zeca Soares

      Não, o secretário que não foi é Jura Filho, do Estado.

  4. Macabeu

    É inadimissível, que qualquer secretário tome certas aditude a seu bel prazer, isto acontece por que cada secretário tem seu costas quente, governo de cunho familiar quem vai dar satisfação a Roseana é que indicou ele, se esse governo fosse de rédea curta, esse secretário estaria no olho da rua. Está provado sua incompetência, não tem condições de trabalhar pelo coletivo, levar antipatia pessoal para o lado politico, só quem perde é o povo do Maranhão. Nota zero pra esse secretario.

  5. Victor

    Verdadeiramente é um desinteresse do secretário que não apareceu.

  6. Márcio

    Parabéns pelo jornalismo isento que você pratica.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Márcio. Espero que mantenha a confiaça no meu trabalho.

  7. Marcos

    Desculpem minha falta de conhecimento mas, o que Flavio Dino fez até hoje em prol de São Luis? A não ser criticar, criticar, criticar??? As únicas declarações que ouço desse cidadão é que foi prejudicado aqui, ali , acolá…Até pensei em votar nele nas eleições para Governador mas, sobre qual base iria assentar meu voto? Falar mal dos outros? Assim, até eu.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: