Ribamar prorroga inscrições para pré-vestibular

0comentário

prevestibularA Prefeitura de São José de Ribamar prorrogou até o dia 3 de maio (sexta-feira) as inscrições gratuitas do processo seletivo para ingresso no Curso Pré-Vestibular Municipal.

Mantido pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), o Curso Pré-Vestibular Municipal é uma ferramenta importante no setor educacional que oferece gratuitamente aos estudantes ribamarenses a oportunidade de se preparar para o vestibular, usufruindo de um ensino de qualidade, excelente material didático e fardamento. Só para se ter uma ideia, ao longo dos últimos oito anos mais de 300 jovens da cidade, oriundos da unidade pública de ensino, conseguiram ingressar em instituições de ensino superior.

As inscrições podem ser feitas nos horários das 8h ao meio dia e das 14h às 20h na própria sede da unidade pública de ensino, localizada na Avenida Gonçalves Dias, sede da cidade.

Estão sendo oferecidas 160 vagas e para efetuar a inscrição o candidato deve apresentar duas fotos 3×4 recentes e iguais; original e cópia do RG e CPF; comprovante de residência (deve residir em São José de Ribamar); comprovante de escolaridade (diploma ou certificado para os que já concluíram e declaração escolar para os que estejam cursando o 3º ano).

As provas do seletivo serão aplicadas no dia 5 de maio, a partir das 8h30, em locais informados no ato da inscrição. Serão compostas de várias disciplinas vivenciadas no Ensino Médio. O público alvo são os alunos que estejam cursando o 3º ano ou já tenham concluído o Ensino Médio na rede pública de ensino e sejam , devidamente comprovado, residentes em São José de Ribamar.

O resultado da prova será divulgado no dia 08 de maio, a partir das 14h, sendo afixado no Pré-Vestibular Municipal, bem como disponibilizado no site oficial da prefeitura.

Sem comentário para "Ribamar prorroga inscrições para pré-vestibular"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: