Campeonato Maranhense

3comentários

MAC, Bacabal, Sampaio e Imperatriz estão no G4 do Campeonato Maranhense, após os jogos disputados neste domingo, pela 7ª rodada do returno.

São José 1 x 2 Maranhão

A rodada teve em São Luís, a vitória do MAC por 2 a 1, contra o desesperado São José que luta para não cair para a 2ª divisão. Os gols atleticanos foram marcados por Hiltinho e Careca (gol contra) para o Maranhão. Para o São José marcou foi Davis.
O Maranhão lidera com 16 pontos. Na próxima rodada, o Maranhão joga contra o Bacabal, na quinta-feira, no Estádio Correão. O São José pega o Imperatriz, no Frei Epifânio d’Abadia.

Sampaio 5 x 0 Americano

No outro jogo disputado no Nhozinho Santos, o Sampaio passou fácil pelo lanterna e já rebaixado Americano. Fez 5 a 0 com gols de Tiago Cavalcanti (3), Arlindo Maracanã e Léo Paraíba. O Sampaio ocupa a 3ª colocação com 11 pontos. O Sampaio folga na rodada de quinta-feira e volta a jogar no próximo domingo, contra o Maranhão. O Americano enfrenta o Santa Quitéria, na quinta-feira.

Imperatriz 2 x 1 Cordino

Em Imperatriz, o Cavalo de Aço fez 2 a 1, contra o Cordino que também luta para não cair. Com a vitória, o Imperatriz subiu para a 4ª colocação com 7 pontos ganhos. Toninho (duas vezes) para o Imperatriz e Rivelino para o Cordino marcaram os gols da partida. O Imperatriz pega o São José, nesta quinta-feira, no Frei Epifânio. O Cordino recebe Balsas, em Barra do Corda, também na quinta-feira.

Santa Quitéria 0 x 2 Balsas

E fechando a rodada, o Santa Quitéria facilitou a vida de Balsas e foi derrotado em casa por 2 a 0. Melhor para Balsas que se afastou um pouco da Zona de Rebaixamento. Joãozinho e Adriano marcaram para Balsas. Na próxima rodada, na quinta-feira, o Santa Quitéria joga em São Luís contra o Americano. O Balsas vai a Barra do Corda enfrentar o Cordino num duelo direto contra o rebaixamento.

3 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. zE cARLOS

    ESSE ALISON ESTÁ DESNORTEADO COM O TIME DELE, NÃO SABE O QUE FALA. TÁ DOIDINHO.
    QUANDO O MOTO DISPUTAVA A SERIE D ERA ELIMINADO NA 1ª FASE PELO CABURÉ, CRISTAL-AP, ABAETÉ-AM E OUTROS. AS RENDAS ERAM SÓ RECLAMAÇÃO, O NHOZINHO SÓ TINHA 600, 700 TORCEDORES.
    DOIDO, EM 2010 O BOLIVÃO FOI CAMPEÃO. O MORTO FOI SÓ CINCO VEZES CONTA NOS DEDOS ANALFA, 2000, 2001, 2004, 2006 2008, O SAMPAIO FOI EM 2002, 2003, 2010, 2011, 2012. O MAC EM 2007, O IMPERATRIZ 2005.
    VAI PRO HOSPICIO BICHO, TU TÁ DESEPERADO COM A PRESENÇA DO ARAIOSES.

  2. Verdade solene.

    Alison tu és um és mal informado ou um idiota. É mofada essa estória de time da federação. Time de federação é o teu morto clube, o time da combinação das cores do espiritismo de baixo nível, portanto do demônio. O desespero é tremendo que o Roberto Fernandes, alguém que sempre defendeu a ética, agora quer evitar que times do interior entrem na série B. Então qual o time que sempre foi beneficiado? Ou você não sabe que foram 15 anos de história do teu moto beneficiado pela federação quando ainda existia o Santa Isabel, ganhando dez títulos na roubalehira descarada? Tu não sabias das tramoias do teu time do diabo (depois de uma seção de macumba por orientação o presidente mudou as cores do time para agradar a lúcifer, torcedor do flamengo)? Até o motense EDVAN FONSECA tem lembrado vez ou outra que arrumavam tudo para o moto, que sempre jogava nas folgas, que tinha um segundo time só para apoiar as tramoias diabólicas e prejudicar os demais, principalmente o tricolor. Isto sem deixar de mencionar a dinheirama da fábrica do Anil. Procure pesquisar porque por trás do teu moto tem algo muito sinistro e agradável ao demo para teu azar. Mude de time ou vá adorá-lo.

  3. Alison

    a verdade é o campeonato sem o moto nao tem graça o unico que faz boliviano chorar …fora do Local , ese nnegocio de serie B ta com nada perdendo renda pois a torcida do moto é a metade + 1 , sejamos verdadeiros , e que praticamente esses cavalos mancos como Mac e Egua de aço so abrem as pernas pro time da federação .
    Fica a dica facam como no Para Remo e Paisandu nao caem , pois a renda é garantida !
    Quanto aos adiamentos e falta de puniçoes a Bolivia sofrida temos que acabar com isso !
    Cavalo cuidado o 2 turno ja é deles e se vcs vacilarem o apito amigo vai tomar ..
    Sejam homemns e nao deixem o senhor Sampanha ganharna manha pois entre 2000 e 2010 , ganhamos 6 titulos eles chorarm muito e a unica lembraça que tenho de choro do Paio é essa , o nosso papao dando nelas e elas chorando , como uma menna que estar perdendo a virgendade !
    Chora Fontenele ! so fala agua !!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: