Roseana retoma Governo Itinerante

1comentário

roseana2

A governadora Roseana Sarney inicia esta semana mais uma etapa do Governo Itinerante, com visita aos municípios de Presidente Vargas e Itapecuru-Mirim, nesta segunda (29), e a Vargem Grande e Nina Rodrigues, na terça-feira (30). A programação consta de inaugurações de hospital, escola, entrega de sementes selecionadas e oferta de serviços em diversas áreas às populações dessas quatro cidades.

““Nessa nova etapa do Governo Itinerante já visitamos 13 municípios e agora estaremos em mais quatro, entregando obras importantes e levando serviços aos moradores, com o nosso caminhão do Viva Cidadão, que estará emitindo documentos, como Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade. Também realizaremos mutirão de cirurgias de hérnia e outros serviços na área de saúde””, disse a governadora.

O primeiro compromisso de Roseana Sarney e comitiva na segunda-feira (29) será em Presidente Vargas, onde será inaugurado um hospital de 20 leitos, como parte das ações do Programa Saúde é Vida.

A governadora inaugura um Posto de Saúde no povoado Leite, em Itapecuru-Mirim. Na sede do município, entregará uma agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine), unidade que fará a intermediação de mão de obra qualificada para o mercado de

Vargem Grande e Nina Rodrigues

A etapa do Governo Itinerante desta semana será encerrada na terça-feira (30), com a visita da governadora Roseana Sarney aos municípios de Vargem Grande e Nina Rodrigues, onde serão levadas ações de cidadania.

Pela manhã, Roseana Sarney estará em Vargem Grande, onde vai inaugurar uma Academia do Idoso e acompanhará as ações do governo no município, que constam de serviços do Viva Cidadão (emissão de documentos), palestras e oficinas e entrega de sementes selecionadas de feijão.

Por volta do meio-dia, a governadora e comitiva estarão em Nina Rodrigues para inauguração Centro de Ensino Unificado (CEU) Maria Quaresma, unidade com seis salas de aula.

1 comentário para "Roseana retoma Governo Itinerante"


  1. Toni

    MAIS UMA VEZ DEVEMOS PARABENIZAR O GOVERNO PELA INICIATIVA DE RETOMAR O GOVERNO ITINERANTE POIS É UMA OPORTUNIDADE DE APROXIMAR O PODER PÚBBLICO DA POPULAÇÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: