Bastidores do Turismo

9comentários

O presidente da Embratur, Flávio Dino esteve reunido no dia 22 com autoridades de 12 estados das regiões Norte e Nordeste para debater a estratégia de promoção das Festas Juninas durante a Copa do Mundo, em 2014. Após a realização do evento, Flávio Dino lamentou em rede social a ausência de um representante do Maranhão no evento. De fato, o secretário de Estado de Turismo, Jura Filho deveria ter ido a Brasília.

FDFACE
Mas vejam só o que aconteceu três dias depois. Na última quinta-feira (25), a ausência do presidente da EMBRATUR na apresentação do balé “Don Quixote”, da Escola do Teatro Bolshoi, em Brasília, foi notada e comentada entre os presentes, principalmente entre os políticos. A festa comemorou os 10 anos do Ministério do Turismo. Flávio Dino que percorre o Maranhão em campanha para o governo do Estado priorizou a ida até Balsas, no sul do Maranhão, para a realização do Movimento Diálogos Pelo Maranhão e participar da Jornada da Integração, promovida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo. O próprio Flávio Dino escreveu em rede social que estaria em Balsas.

Flaviodino1
A apresentação da Escola de Teatro Bolshoi, que teve entrada gratuita, reuniu cerca de oito mil pessoas, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Além do ministro do Turismo, Gastão Vieira e os secretários da pasta, o evento contou com as presenças do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, dos ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Tereza Campelo (Desenvolvimento Social) e dos ex-ministros do Turismo Walfrido dos Mares Guia e Luiz Barreto.

… De fato, o presidente da Embratur, Flávio Dino deveria ter participado em Brasília do evento que comemorou os 10 anos do Ministério do Turismo.

9 comentários para "Bastidores do Turismo"


  1. ZÉ LIMEIRA.

    PUXA ZEQUINHA! VC NÃO PUBLICOU O COMENTÁRIO QUE FIZ SOBRE O TEXTO EM APREÇO? ACHOU O MESMO ESCLARECEDOR? POIS SE VC ME DISSER QUE O MESMO CONTÉM OFENSA, AGRESSÃO, OU QUALQUER COISA DO GÊNERO, PEÇO QUE VC PUBLIQUE O MESMO, E DEIXE A MOÇADA JULGAR SE ACHAR QUE DEVE JULGAR. AGORA VC EXERCER CENSURA PRÉVIA COM A CONSTITUIÇÃO QUE TEMOS É FORÇAR A BARRA E QUERER QUE EU EMITA UM COMENTÁRIO PESSOAL SOBRE VC, NEM QUE SEJA SOMENTE PARA VC LÊ. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • Zeca Soares

      Paciência. Não fico o dia todo no blog.

  2. sônia

    Muito bem abordado o assunto Zeca Soares parabéns pela sua seriedade, competência. Você é um jornalista diferenciado. Continue assim e traga sempre as notícias que precisamos saber no blog.

    • Zeca Soares

      Muito obrigado pela confiança, Sônia.

  3. Otávio

    ESSA TURMA DO PCDOB ADORA PATRULHAMENTO BEM FEITO QUE ELE AGORA SINTA NA RÓPRIA PELE O QUE ELES ADORAM FAZER COM OS OUTROS.

  4. Felipe

    Flávio DIno agora discurso para cobrar o Governo, mas faz as mesmas coisas e tem a mesma postura. Prabéns pela sua imparcialidade Zeca Soares acompanhava o seu blog e agora ficou muito mais interessante com a abordagem mais ampla do que o futebol maranhense.

  5. Toni

    CADÊ O TAL DO MACABEU NÃO VAI DIZER NADA??????????????

  6. Toni

    TANTO CRITICOU E FEZ PIOR AO NÃO COMPARECER UM EVENTO DAS COMEMORAÇÕES DOS 10 ANOS DO MINISTÉRIO DO QUAL A EMBRATUR FAZ PARTE.

  7. Marcelo

    Como é que ele poderia estar em Brasília se o tempo todo está em São luís ou viajando pelo Maranhão já em campanha para o Governo do Estado em 2014???????????????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: