Cutrim insiste na criação de CPI

4comentários

raimundocutrimO deputado Raimundo Cutrim (PSD) deu entrada no pedido de uma CPI para investigar a prática de agiotagem no Maranhão. O parlamentar voltou a utilizar a Tribuna da Assembleia Legislativa para afirmar que está sendo vítima de armação juntamente com muitos prefeitos que serão alvo de investigação sobre participação em crime de agiotagem.

“Isto é uma falta de respeito com essas pessoas. Vamos apurar tudo primeiro para saber se realmente essas pessoas tem qualquer tipo de envolvimento com a agiotagem”, disse.

Cutrim se colocou à disposição da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa para responder sobre as acusações que estão sendo atribuídas a ele e defendeu uma acareação com os envolvidos na morte de Décio Sá.

O parlamentar também defendeu a convocação do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes e dos três delegados que investigaram a morte de Décio Sá, bem como da Procuradora Geral de Justiça, Regina Rocha para explicar sobre o possível “engavetamento” de um pedido de investigação sobre a possível participação do deputado no Caso Décio Sá e disse que estar processando o Sistema Mirante por conta das reportagens exibidas na TV Mirante.

Além do próprio Cutrim cinco deputados já assinaram o pedido de CPI: Bira do Pindaré (PT), Cleide Coutinho (PSB) e Neto Evangelista (PSDB), Eliziane Gama (MD) e Zé Carlos (PT)

Críticas

O deputado Raimundo Cutrim utilizou o grande expediente para criticar mais uma vez a Procuradora Geral de Justiça, Regina Almeida Rocha, a exemplo do que já fez na semana passada.

Foto: Racielle Olivas/ Agência AL

4 comentários para "Cutrim insiste na criação de CPI"


  1. Luís

    Esse Cutrim e uma figura, acha que a melhor defesa e o ataque, esta super enrolado com suas amizades suspeitissimas, seu enriquecimento astronômico sem ter ganho na megasena, seu envolvimento em grilarem de terras e etc. Sempre sai com essa que existe um complo contra ele. Logo ele que era mestre em armar para cima das pessoas com seus inquéritos armados. Aquele depoimento daquela senhora acusando o deputado de roubar suas terras e nitrogleicerina pura, sera que ensaiaram a velhinha também ? Como ensaiaram o pistoleiro, ensaiaram os promotores que acompanharam toda a investigação ? Só muita cara de pau mesmo dessa figura.

  2. Eleotério

    Se for feita uma CPI da Agiotagem tem muita gente aí que vai se complicar diferentemente do deputado Cutrim que está demonstrando não ter nada escondido.

  3. Rogério

    Quem não deve não teme doutor Cutrim o senhor está de parabéns ao pedir que lhe investiguem.

  4. ZÉ LIMEIRA.

    O PAPO É O SEGUINTE: ESSE CABRA SABE QUE O NOCIVO CORPORATIVISMO QUE IMPERA NESSA E EM OUTRAS INSTITUIÇÕES SIMILARES, NÃO IRÁ PERMITIR QUE ALGUÉM DÊ INÍCIO A TAL EMPREITADA. ATÉ PORQUE, TAMBÉM, TODOS ELES TEM UM CERTO GRAU DE QUEIMADURA, E ESSE BUFÃO SABE DISSO. A GORA PARA CIMA DE MIM NÃO. POIS ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: