Apenas seis equipes disputarão a segundinha

10comentários

Seis equipes disputarão a 2ª divisão do Campeonato Maranhense. A definição foi tomada hoje à tarde em reunião na Federação Maranhense de Futebol.

A competição será disputada em duas etapas. Na primeira, cinco equipes disputarão duas vagas na fase final que terá Moto Club, JV Lideral, Sabiá e Expressinho. A primeira etapa será disputada por Araioses, Itapecuru, Timon, Santa Inês e Babaçu.

“Eu acho que essa solução dada pela Federação atende ao interesses de todos. Teremos uma primeira etapa e duas equipes se juntarão a outras quatro para a fase final. Acho que prevaleceu o entendimento e isto é o mais importante”, disse o presidente do Moto, Roberto Fernandes.

10 comentários para "Apenas seis equipes disputarão a segundinha"


  1. Valdemir Borges Sousa

    Quero avisar aos torcedores TRI-CAMPEÕES brasileiros que não se comuniquem mais com torcedores de segunda, por que isso não é bom para a nossa reputação.

  2. Valdemir Borges Sousa

    Já estão arrumando um jeitinho pro Moto subir!

  3. Valdemir Borges Sousa

    Agora eu quero ver o Rbto Fernandes procurar a Justiça por que aumentaram as chances do moto subir para a 1ª ivisão, ou será que para isso não tem regulamento ? Por falar em Justiça Desportiva, ha tempos ela não é acionada, mas eles estão vindo aí com um bom time de advogados pq nisso eles são bons. (morto para sempre).

  4. Valdemir Borges Sousa

    Agora eu quero ver o Rbto Fernandes procurar a Justiça por que aumentaram as chances do moto subir para a 1ª d. ou será que para isso não tem regulamento ? Por falar em Justiça Desportiva, ha tempos ela não é acionada, mas eles estão vin

  5. Rômulo Basten

    Avante Papão!! Coloridinhos vão cuidar do timeco de vcs! Eles só podem amar muito o Moto!
    A torcida mais vibrante do Estado está chegando, aguardem!!!

  6. Professor

    …SÓ NO MARANHÃO, SÉRIE A, SERIE B E PASMEM…TAMBEM SÉRIE C..É BRINCADEIRA…

  7. Paulo Dasmaceno

    OUVI DIZER QUE VÃO SUBIR 3 TIMES, COLOCAM LOGO 9 TIMES PRA ACABAR COM A ANGUSTIA DOS SOFRIDOS TORCEDORES CARNICEIROS, PHÔ!!!

  8. Paulo Fernando

    O Moto vai disputar um campeonato oficial? Ou eu entendi errado?

  9. marcos boliviano

    Msm assim roberto fernandes vcs não vão subir!

  10. Alex

    Até que enfim a FMF tomou uma decisão coerente!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: