Aniversário sem festa…

9comentários

Castelao

O maior símbolo do esporte no Maranhão completa hoje 31 anos. O estádio Castelão foi reinaugurado no ano passado pela governadora Roseana Sarney.

O estádio estava fechado para a reforma iniciada no governo Jackson Lago pelo então secretário de Esporte e Lazer, Weverton Rocha. Foram pagos R$ 54 milhões , mas a obra não foi concluída. Resultado: foram gastos mais R$ 30 milhões e mesmo assim o estádio não está como deveria. Muita coisa ainda precisa ser feita.

Nem mesmo recursos para a sua manutenção a Sedel dispõe. O orçamento do Estado para este ano não garante recursos para a manutenção do Castelão. E o que pode acontecer adiante todo mundo já sabe.

A grande esperança é a possibilidade do Maranhão vir a ser escolhido como Centro de Treinamento de Seleções para a Copa de 2014. Se isto acontecer, o governo Federal garantirá os recursos para a conclusão da obra.

Até lá, em nome da importância desse símbolo do esporte no Maranhão, a classe política deveria unir forças ao secretário Joaquim Haickel e buscar formas de garantir a manutenção do nosso charmoso estádio.

Este é o grande presente para o Castelão neste 1º de maio de 2013. Dia de aniversário sem festa….

Parabéns, Castelão!!!

Foto: Zeca Soares

9 comentários para "Aniversário sem festa…"


  1. César

    Por meu lado, acho que deveriam privatizar esse monumento à corrupção. Aliás, se não aparecer quem queira na licitação, que seja doado, leiloado, demolido, sei lá. Seria uma forma de o poder público se livrar desse trambolho. Reformem o Nhozinho Santos, criem uma arena menor e melhor. Essas imundices não deveriam existir mais. A última vez que fui ao Castelão, tive que andar sobre tijolos no chão pra não enfiar o pé na água suja acumulada nos banheiros. E querem formar gerações de torcedores. Não levarei meu filho a um lugar imundo como esse. Vocês são uns fanfarrões!!! Ora veja, assistir Cordino contra IAPE, tenha dó!!!

  2. Luciano Motense

    Faz um shw de Restart junto com a torcida do sampaio ..
    ai fica certinhs são as mesmas cores , e pra finalizar bota um telão com o filme os babanas de pijama
    Ai é do boliviano mesmo
    kakak
    akakaka
    ka
    k
    ak
    ak
    ak
    a

  3. elder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sebastião vc é um comediante mesmo
    ainda tao pensando em framengo
    vcs perderam pra raposa acorda rapaz .
    a crise começou e nao para mais !
    chora BOLIVIA

    • Ze Carlos

      Tu é que pensa Elder sofredor sem time, agora é que o espetáculo vai começar, na serie C, muitos jogos no Castelão, Sportv, TV Brasil. E vocês só lambendo-prato.

      fui!! rumo a serie B.

  4. Marcelo

    É por isso que dizem que o Castelão é um elefante branco e está provado pois num feriado ninguém faz nada no estádio que faz aniversário.

  5. Torcedor

    Os acessos do Castelão estão uma porcaria.

  6. Sebastião Junior

    Faltou sampaio e flamengo para comemorar esse anivesário

    • Fernandinha

      Não se preocupa, Bastião, no próximo ano estaremos novamente na Copa do Brasil, ai você poderá vê teu Framengo, esse anos ficaram só na saudade. Acho que esses framenguista que foram os pés-frio.

  7. Sebastião Junior

    Se o sampaio se classificase na copa do brasil Hoje teria Fla-Sampaio uma grande festa para o aniversario do Castelão que pena não fai acontecer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: