Três equipes vão subir

19comentários

O diretor de competições da FMF, Antonio Henrique de Morais Rego confirmou em entrevista à Rádio Mirante AM, o acesso de três equipes da primeira divisão para que o que o Campeonato Maranhense do próximo ano possa ter 10 equipes.

Para isso, além das duas vagas com as equipes que serão rebaixadas, a FMF vai preencher a vaga do Viana que desistiu de participar da competição este ano. “Nós já decidimos que serão três equipes que subirão da segunda divisão para 2014. Essa decisão deverá ser referendada pelos clubes na reunião da próxima semana”, afirmou.

A FMF também já decidiu que a segunda divisão terá duas fases. A primeira com cinco equipes e a segunda com seis. As equipes que disputarão a primeira fase serão: Santa Inês, Timon, Itapecuru, Araioses e Babaçu (Palmeirândia). Na primeira fase sairão duas equipes que se juntarão a Moto, JV Lideral, Sabiá e Expressinho. Essas seis equipes disputarão três vagas para acesso em 2014.

A Federação também confirma o início do Estadual de 2014 para a terceira semana de janeiro.

Vamos aguardar!!!!

19 comentários para "Três equipes vão subir"


  1. J Carvalho

    FMF BANDEROSA …
    NAO SABEM GANHAR O TORCEDOR
    JA SABE QUE O MOTO ENCHE ESTADIOS …E AINDA O PREJUDICA
    FORA AMERICO..

  2. alex oliveira

    Essas bolivianos se preocupam muito com o papão. É melhor vcs se preocuparem, pois com esse timinho o caminho da serie D esta perto

  3. fernando 81

    KKKKKKKKKKKKK
    Exatamente, o Moto tá morto, falido…querendo sair da UTI…e essas piabas só falam do Moto…
    Pode repará tudo que envolve o Moto é sucesso…basta ter um post falando do Moto…que os COMENTÁRIOS bombam…esse é o meu rubro-negro da Fabril….casando furor nos bolivianos…
    E SE PREPAREM….
    O PAPÃO VOLTOU…
    Organizado, atrativo, cheio de patrocínio PRIVADO, com a torcida mais fiel e apaixonada do lado lotando estádio e bancando o time…
    ESSE É O PAPÃO 2013…
    AGUARDEM o tal SELETIVO COPA DO BRASIL esse ano mesmo…para vocês começarem a sentir na pele o que é o NOVO MOTO…O MOTO do Roberto Fernandes…kkkkkkkkkk

  4. Bolívia Mais Querida do Estado

    Os orixás já avisaram nem a Mirante+Esquemão+Roberto Fernandes, não vão deixar o Moto subir, dessa vez acaba logo e vira de vez Fabril Esporte Clube, como os conselheiros de lá querem .

    • Zeca Soares

      É impressionante como o torcedor do sampaio se preocupa com o Moto.

      • Ze Carlos

        E impressionante como os torcedores do Moto se preocupa com Sampaio, e pior, como não tem jogo, ficam secando o Bolivão no campeonato maranhense e brasileiro, copa do brasil, ou estou enganado? é o que parece quando tem uma notícia no teu blog sobre o bolivão ou o Sampaio perde.

        • Zeca Soares

          Sempre digo isso porque para vocês o Moto está morto. O Sampaio, não está em alta e vocês poderiam exaltar exatamente isso.

  5. Fernandinha

    Uma coisa é certa, se o Moto for mal nos primeiros jogos, o esquemão entra em ação. Olho vivo Araioses e Itapecuru. Afinal um time que cai duas vezes para a arranca-tôco da segundona da Europa, ô desculpem!?&%$, do Maranhão, não pode ser melhor que Araioses, Itapecuru, Itinga, Babaçu, não é verdade?

  6. ZE CARLOS

    Colocam o Moto logo direto, rapá! pra satisfazer o esquemão da Mirante+R Fernandes.

    • Zeca Soares

      O Moto terá que ser competente para subir com quem estiver no comando.

  7. 31 TITULOS

    Esse Fernando AINDA INSSITE DE BOLIVÃO COM MEDO DE TIME MOTO, BICHO! FORAM 31 TITULOS EM CIMA DA CARNIÇA, É HISTÓRICO… NÃO MUDA. E VAI SE MAIS, É HISTÓRICO, TABU… SEMPRE TEREMOS MAIS TÍTULOS.

  8. Araioses

    Quando vai passar Araioses x Moto, Moto x Itapecuru, e Moto x Babaçu na Sportv ou Band?

    Ouvi falar que vai subir 9 times para a 1ª divisão?, então é melhor o Moto nem jogar já empurraram.

  9. ACR Motense

    Zeca, surgiu um boato aí de que a 2ª divisão seria transmitida pelo canal Esporte Interativo, como teste para a transmissão da 1ª divisão ano que vem. Essa informação confere?

    • Zeca Soares

      Ouvi falar. Vou esperar.

  10. Santos

    É muito time para um campeonato falido. 8 clubes seria o ideal.

  11. fernando 81

    Nada mais justo do que subir 3 times…para deixar a 1ª divisão com número PAR…

    E ANTES QUE AS MOÇAS começem a dizer que é para beneficiar o Moto…um aviso para vocês….O PAPÃO VOLTOU…E VAI GANHAR ESSA 2ª DIVISÃO COM SANGUE NOS OLHOS E EM 1º LUGAR…SE PREPAREM piabinhas de pijama…

  12. fernando 81

    Esse negócio de campeonato 2014 começar na 3ª semana de janeiro é antigo…o conselho arbitral (clubes) vai aprovar…aí quando chegar em meados de dezembro os próprios clubes começam a chorar de que ainda não montou time…que tem jogador viajando de férias e o clube não tem dinheiro para mandar buscar (né Sérgio Frota?)…e pedem para adiar pra depois do carnaval…ESSA NOVELA É CONHECIDA!!! SERÁ QUE “VALE A PENA VER DE NOVO”?

    • Fernandinha

      Fernando, o Sampaio sempre se apresenta lá pelos meados de 5 de janeiro, os outros times como o Moto que está sempre lambendo prato, é que pede adiamento pois desde que sei o que é futebol, nunca montou um time antes de fevereiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: