Gusmão no Atlético-PR

5comentários

pedrogusmaoO nome do atacante Pedro Gusmão, artilheiro do Campeonato Maranhense pelo Bacabal com 15 gols, foi especulado ontem na imprensa como possível reforço do Atlético.

Segundo informações apuradas pela Furacao.com, o jogador esteve em Curitiba nesta semana e já teria assinado contrato com o rubro-regro. O atacante de 20 anos deve esperar o término do Estadual para, enfim, vir à capital paranaense e ser apresentado.

A contratação de Pedro Gusmão inclusive já contaria com a aprovação do técnico Ricardo Drubscky, com quem teve contato nas categorias de base do Cruzeiro.

Pedro ganhou destaque após marcar cinco gols em uma única partida. Atuou na base do Cruzeiro, Guarani e Santa Cruz.

Leia mais

5 comentários para "Gusmão no Atlético-PR"


  1. Jorge Franco

    Mais uma vez estou achando que tem alguem que quer ganhar alguma coisa com esta valorização deste jogador não nego que ele esta numa boa fase olha que aconteceu com o flamengo valourisou demais o rafinha que umas boas partibas e agora verificando os seus ultimos jogos se tornou um jogador normal e algunas flamenguista falavam que ele era melhor que Neimar vamos devar com esta jogador Pedro Gusmão olha o que aconteceu com Junho Chicao.

  2. Paulo Fernando

    Zeca o passe dele pertence 100% ao BEC ??

    • Zeca Soares

      O passe é do próprio jogador.

      • Paulo Fernando

        Tomara que tenha o mesmo sucesso que teve o grande ídolo do Papão ,Kleber Pereira campeão da série A

  3. Gilvannewton Souza

    Pedro Gusmão tem 16 gols. Segundo a a sumula do jogo, de 17/04, Santa Quitéria 1 x 2 Bacabal, o segundo gol foi dele (toda imprensa tinha informado como sendo do Luciano).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: