Semed discute parceria

1comentário

allankardec
O secretário de Educação (Semed), Allan Kardec Duailibe, esteve presente na sede do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) para tratar de parceria que possibilite a melhoria da infraestrutura de escolas da rede municipal de ensino. O gestor municipal foi recebido pelo chefe de departamento e pela diretora do Curso, Alex Oliveira e Nadia Rodrigues, respectivamente.

Nesse primeiro contato do titular da Semed com os docentes do curso de Arquitetura e Urbanismo foram delineadas as necessidades de cada instituição e verificada a possibilidade de parceria. Ficou previamente acordado que após a celebração do convênio cerca de 50 unidades de ensino serão atendidas.

“Queremos promover e fomentar conhecimento através desse convênio também. Por isso escolhemos realizar as intervenções necessárias nas nossas escolas em parceria com a Universidade. Queremos proporcionar melhor formação aos alunos também”, destacou o secretário Allan Kardec Duailibe.

Durante a reunião ficou acordado também que um convite da Secretaria de Educação será enviado ao corpo docente do curso de Arquitetura de Urbanismo, para visitar 10 escolas da rede municipal de ensino que necessitam de intervenções arquitetônicas.

Foto: Ana Paula Rodrigues

1 comentário para "Semed discute parceria"


  1. andre

    Zeca não podemos deixar de parabenizar o secretario e a uema pela brilhante ideia,pois o mesmo projeto foi recursado pelo estado.então pergunto não foi para incentivo a pesquisa que criarão a uema e por que essa ideia não foi aceita pelo melhor governo ja visto no maranhão??????????????????????????todos os interrogações possiveis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: