Ora bolas…

27comentários

bolasQue média fez o presidente da Federação Maranhense de Futebo (FMF), Antônio Américo Lobato Gonçalves com a Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA.

A FMF entregou 20 bolas ao advogado Marcel Sousa Campos, presidente da Comissão. As bolas serão utilizadas no Campeonato Maranhense dos Advogados.

Tá bom… Com tantas escolinhas espalhadas por bairros e cidades pelo Maranhão, a entidade que comanda o futebol maranhense vai doar bolas logo para quem pode adquirir quantas quiser?

Quantas escolinhas já receberam a doação de bolas da FMF? Alguém sabe?

Aqui é sempre assim… Quem mais pode comprar é quem mais pede!!!!

27 comentários para "Ora bolas…"


  1. Paulo da Cohama

    Ainda me aparece um mané desses chamado Lucas afirmando que o Sampaio é o time da federação, rapaz essa FMF não está nem aí para os clubes, más sim para o próprio bolso das pessoas que lá administram o futebol, veja só o senhor Antonio Américo que vive viajando as custas do futebol e nos dias de hoje tem problemas que se resolvem por email, tel, skipe etc, sou torcedor do Sampaio e as vezes critico até o Sérgio Frota quando ele está errado e elogio quando ele acerta, se ele não gosta é um problema dele, pois eu vivo em um Estado de Direito, onde eu posso falar o que eu quiser, de quem eu quiser falar e pronto, gestor sábio é aquele que assimila as críticas e corrige as atitudes.

  2. LUCAS

    DEVE TA NA SEDE DO SAMPAIO O TIME DELES !!!!!!!!!!!!!

  3. Ze Carlos

    Tá certo Antônio Américo.
    Por que será que o Zeca tem tanta inveja do Dr. Américo?
    Por que será que só os motenses reclama do Dr. Americo?

    Não veja nada de mais, a FMF funciona normal, o campeonato taí rodando normal.
    Voltou a ser entregue ao vencedor trofeus com muita festa!
    Acho que é só inveja dos motenses e zequenses que não engole o Bolivão na crista da onda, atiram pra tudo quanto é que lado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Problemas em Federações, lêem e assitem comtários pelo Brasil afora que esses problemas sempre existem, não é so aqui.
    A FMF ta mil vezes melhor do que na época do flamengusita ALberto ferreira. dôa a quem doer.
    Morram de invejas motenses.

    • Zeca Soares

      Inveja de Américo? Melhor nem comentar.

    • fernando 81

      Cidadão…os problemas do futegbol Maranhense são muito maior do que montar palco com chuva de papel picado em festa de entrega de troféu…
      Não misture a rivalidade sadia entre torcedores de Moto e Sampaio…com o problema MACRO que é a rediscussão e redefinição do destino do futebol maranhense…

      Tal como o outro, esse Alberto Ferreira de PALETÓ não mostrou a que veio, foi COLOCADO através de subterfúgios judiciais na FMF, se apossou da mesma…tudo orquestrado para fazer suas lascívias próprias, duvido que por amor ao Futebol.

    • Adielson Botelho

      Quanto Antonio Américo te paga? caso não seja o próprio. Além de Alberto Ferreira, esse Américo também não deixa de ser imbecilizado, torce para o Vasco, tanto que queria trazê-lo para cá, à custas da fmf.

  4. fernando 81

    Viajando Américo pegou AR…não é qualquer mercedesinha que pegar AR assim não…kkkkk
    Zeca, proque você não rasga seu diploma agora, e se prive de expor como jornalista suas opniões, afinal essa tal de LIBERDADE DE PENSAMENTOS E OPINIÕES….é só uma ilusão…e não existe no ORDENAMENTO JURÍDICO do nobre advogado COLOCADO na Federação Maranhense!!!

    • Zeca Soares

      Verdade, Fernando.Você tem toda razão. Ele tem que aprender a receber as críticas.

  5. Carlos

    Só vc acha que nao esta na cara que vc sempre foi contra americo. Venho sempre acompanhando o trabalho dele e vejo que ele acerta muito mas vc nao mostra.acho muitovalido a doação para o campeonato maranhense da oab tendo em vista o trabalho da justiça desportiva. Vc ta apenas aproveitando pra tentar criticar, mas como eu disse, ta na cara. Ta até feio pra vc.achava que vc fosse um jornalista melhor, mas vc se utiliza da sua profissão para ataque pessoal contra varias pessoas.

    • Zeca Soares

      Não escondo nada Antonio carlos. Não estou aqui para fazer graças ou bater palma para quem não mudou absolutamente nada no futebol. Enquanto Américo estiver pensando apenas em promoção pessoal e repetindo os erros de Alberto Ferreira vou continuar mostrando aqui, bem diferente de muitos que não sei por que razões mudaram de opinião em relação á Federação amranhense de Futebol.

    • Adielson Botelho

      Carlos, quais acertos que este “doutor” fez? você deve ser um daqueles que recebe algo. Bola, por exemplo.

  6. lago

    kkkkkkkkk…agora que vi o pití….do antonio américo…kkkk
    acho que o Zeca não vai dormir na pia hoje só de preocupado…
    Viu torcida maranhense que paga ingresso, que banca e sustenta todas as mordomias da Federação…viu torcida maranhense…agente não pode criticar…cobrar…para ele somos apenas PAUS MANDADOS…KKK
    ZECA NEM VOU PEDIR PRA VOCÊ CONTINUAR FIRME…PORQUE TENHO CERTEZA QUE PELO PROFISSIONAL SÉRIO QUE ÉS…NÃO SE DEIXARÁ ATORMENTAR NEM PRESSIONAR POR ESTE TIPO DE RETALIAÇÃO PIEGAS…

    • Zeca Soares

      Também não dormi viu Lago. Tenha certeza que não vou deixar de mostrar as mazelas no futebol maranhense goste ou não o Américo.

  7. Adielson Botelho

    Antonio Américo, poderias divulgar os incentivos que recebes (se existem), não posso acreditar de que haja alguma pessoa sensata, que acompanha diariamente os bastidores do futebol maranhense que lhe incentivam ou parabenizam, a não ser as pessoas que de forma direita ou indireta recebem ônus para tal. Não faço parte de projetos de ninguém, apenas sou um apaixonado pelo futebol e por isso cobro que os gestores sejam pessoas idôneas, comprometidas, honestas, racionais, inteligentes, competentes, vontade, afinco, tesão, amor, merecimentos, dente outros atributos que vós não mostrou desde de quando conseguiu com suas “jogadas” obscuras ser o interventor da fmf. Você, Antonio Américo, não teve nem a criatividade, junto com seus “assessores” de criar um escudo para a Federação, copiou o da Federação Paulista. Mude seu discurso vazio, sem sentido, derrotista. Faça acontecer, trabalhe de verdade, reaja, não fique só viajando para passear e auto-promovendo, temos pendências, o tempo que passa no avião poderias pesquisar campeonatos e aprender a confeccionar tabelas; analise a literatura sobre mercados de capitais, assuntos de sua área de direito, para não cometer a infâmia como o contrato com a montadora. Enfim… Você pode intimidar alguns mais a mim, você, mesmo se quisesse, não conseguiria. Passar bem!

    • Zeca Soares

      Nem a mim vai intimidar aqui ou utilizando de outros métodos como já tem feito.

  8. Raimundo Coelho

    Somente no Maranhão acontece essa coisas, isso é reflexo dos maus gestores em todas as áreas. Por essas e outras, que o Estado é um dos mais miseráveis e ignorantes. do BRASIL.

  9. Paulo Bolivão

    Zeca cuidado, pois o Antonio Américo vai dar o troco, armando um esquema para não deixar o teu Motão subir cuidado !

    • Zeca Soares

      Tudo é possível na FMF.

  10. Paulo Bolivão

    Eu que pago todos os ingressos dos jogos, também merecia uma bolinha dessas para eu bater uma pelada no fim de semana.

    • Zeca Soares

      Cuidado, Paulo. O presidente da FMF vai dizer que você é um dos meus “paus mandados”. Ele não sabe o que é democracia e que somos livres para opinar. Goste ele ou não. Reclame ele ou não vou continuar mostrando os absurdos que ocorrem no futebol maranhense.

  11. JOSE RUI AIRES

    Ainda querem que o futebol do Maranhão mude com esse tipo de gente na Federação, me comprem um BODE.

  12. Antônio Américo.

    Zeca.
    Nao sei se vc sabe, mas, há mais de 30 anos que inúmeros advogados, abnegados e amantes do futebol, contribuem com seus trabalhos, em detrimento da família e profissão, com o futebol maranhense junto ao Tribunal de Justiça Desportiva, tanto como auditores como procuradores de justiça desportiva. Hoje temos mais de 20 advogados nessas funções e, como inúmeros deles participam do campeonato da OAB, inclusive o presidente do TJD, em homenagem, respeito e consideração a esse profissionais é que fizemos a doação, nao tem nada a ver com promoção pessoal, eu nao preciso desse expediente. Sera que eles merecem? Somente mentes pequenas que apostam sempre no caos pelo caos, que tem interesse subalternos e pessoais é que nao entendem ou captam o verdadeiro sentido do gesto. Vc e seu fiel escudeiro acima, pessoa sem cérebro, reacionaria e que é leviano e comprometido com seu projeto é que se utilizam de expedientes como estes.

    • Zeca Soares

      Pense nos que precisam. Pense em que trabalha o futebol para tirar ciranças das ruas, das drogas. Esses sim deveriam receber ajuda.

      lamento muito, mas a sua explicação só reforça o que falei. “Homenagem, respeito e consideração”. Ninguém faz nada de graça para o futebol.

      • Antônio Américo.

        Se vc fosse imparcial teria, pelo menos, noticiado o trabalho que a FMF, pela 1a. vez em toda a sua existência, está realizando, em parceira com a SEMDEL, junto às escolinhas de futebol de São Luís; vc divulgaria toda a ajuda que damos aos clubes amadores da ilha e de outros municípios do estado. Só não vê e divulga (aqueles que tem espaço na mídia) quem não tem comprometimento com a verdade, quem tem compromisso apenas com a critica pela critica, e jamais apresenta uma proposta, lhe interessa apenas o caos. Será que vc pensa que a grande maioria da população do estado acredita nas suas críticas? Todos, à exceção dos seus seguidores, “paus mandados”, capachos é que usam desse expediente vil. As manifestações de parabéns e incentivo, centenas que recebo diariamente, me dão a certeza que estamos no caminho certo. Pelo uma vez Zeca, ajude o futebol maranhense. De nada vai adiantar essas criticas mentirosas e levianas. Boa noite.

        • Zeca Soares

          Estou ajudando Américo mostrando as besteiras que você continua fazendo.

          Sobre o projeto da Semdel a FMF não faz nada. O estádio é do município. Quem faz o espetáculo são os clubes. A FMF só empresta o nome.

          Reintero a crítica que fiz. Advogados da OAB não precisam de bolas de futebol, pois podem comprar.

          Quanto a esse discurso sobre críticas não me comove. É um discurso de medíocres e de pessoas movidas por vaidades pessoais e sem qualquer sentimento do coletivo.

  13. Desportista

    Porque esse presidente da FMF não compra as bolas do bolso dele e faz a doação?

  14. Adielson Botelho

    Nenhuma escolinha, acredito eu. O Baezinho, daquela escolinha que fica naquele campo enfrente ao Ceprama, todos os dias está nas rádios pedindo ajuda, uma doação como essa cairia bem… Além do incentivo ao esporte, dá um novo ânimo, estímulo, esperança, relação social, dentre outras coisas aos adolescentes carentes de regiões carentes da cidade. Essa comissão da OAB não desenvolve nenhuma inclusão social, portanto, não deveria receber essa doação. Antonio Américo – por favor, deixe de fazer articulação para fins pessoas com a FMF. Seja profissional, seja notado por conhecimento em sua área, não por articulações típicas de oportunistas e incompetentes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: