Caminho livre

12comentários

flavioaraujo1A derrota do Clube do Remo para o Paragominas e, consequentemente o encerramento da temporada para o gigante do Pará abriu a possibilidade do técnico Flávio Araújo retornar ao Sampaio.

O caminho está livre. Agora é só negociar direitinho o retorno do campeão brasileiro ao Sampaio.

Bom, mas este é o sonho do torcedor do Sampaio que ainda não assimilou a contratação de Everton Goiano.

O presidente Sérgio frota nega estar procurando um novo treinador desde a desclassificação na Copa do Brasil, mas a sua movimentação nos bastidores vai de encontro ao que tem dito.

O certo é que Flávio Araújo está livre e a pressão por parte do torcedor do Sampaio para que o treinador campeão retorne ao clube só deve aumentar.

Resta saber se o Sampaio ainda quer Flávio Araújo e se o mesmo quer retornar ao futebol maranhense.

Mas o caminho de Flávio pode ser o Mogi Mirim que também vai disputar a Série C.

Em tempo, o técnico Everton Goiano está sendo especulado para reassumir o Mixto-MT.

Fica o espaço para o torcedor do Sampaio dizer aqui o que pensa sobre o assunto.

12 comentários para "Caminho livre"


  1. CESAR FM

    não tenho nada a ver com isso, mais pergunto como você se sentiria,se um profissional da Imprensa Maranhense, famoso ex funcionário da mesma empresa onde você comanda um departamento, estivesse de volta para São Luís, como você se sentiria se o comentário geral na empresa que você trabalha fosse o mesmo título de sua matéria: CAMINHO LIVRE, isso é falta de respeito com um profissional. Quem garante que o sr. Flavio Campos fará o mesmo trabalho realizado em 2012, o Pinho foi Campeão Brasileiro também sua volta ao Sampaio foi um fiasco, esqueceram, deixem o treinador do Sampaio Trabalhar.

    • Zeca Soares

      Vivo isso na pele todos os dias. A inveja está em todos os cantos e no jornalismo não é diferente.

      Em tempo, o nome do treinador é Flávio Araújo.

  2. Manoel Henrique (São Luís-MA)

    Não sei por que torcedores do Campinense estão zoando do Sampaio. A eliminação se deu nos pênaltis, após a perda de uma penalidade no tempo normal. Em tempo: o tubarão vai disputar a Série C, enquanto a raposa disputará a Série D. A propósito, comentários de motenses nem devem ser respondidos. Deixa para quando o moto voltar a ser time, se é que algum dia foi, pois só ganha campeonatos regionais (da primeira e da segunda divisão).

  3. Luciano Motense

    EITA CHORO bolivia….. , começou e noa para mais !!!!

  4. GERSON

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A TORCIDA JA TA CHORANDO DEIXA PRA QUANDO CAIR PRA D RAPAZ
    DALHE RAPOSSA , ATE OJE NEGO CHORA NA ILHA..
    FLAVIO FIQUE NO REMO É MAIOR MESMO ! AQUI VC SO COME OVOS E MANGA
    FMF ADIA JOGOS E O TIME DELES GANHAM …
    ASSIM É FACIL , CAMPEONATO MARANHEHNSE É UMA COMEDIA PAO COM OVO

    BOLIVIA SOFRIDA TUA HORA TA CHEGANDO !

  5. joão rocha jr.

    Não concordo com a volta do Flavio. Pela forma como ele trocou o Sampaio pelo Remo e também porque, ao assumir uma equipe de maior porte, num campeonato mais competitivo, de nível mais elevado, mostrou que não é tão bom assim como a maioria dos torcedores do Sampaio entendem. Minha opinião é NÃO.

  6. Joao Carlos C. da Silva – Sao Luis – Ma

    Na minha opinião não traria o Flavio, mas também mandaria o EVERTON embora, afinal ele não decolou na copa do Brasil e nem tampouco no maranhense, pode ate ser campeão, mas o time não tem esquema de jogo, ganha mais pela fraqueza das outras equipes e também pela qualidade de alguns poucos jogadores do Sampaio, que por sinal precisa urgente, se não quiser retornar p/serie D, de 2 laterais, 1 zagueiro experiente, um verdadeiro camisa 10 e um treinador que por sinal pode ser da região, com experiencia, tipo Givanildo Oliveira, que no começo do ano foi ventilado, o cara já ganhou tudo no Nordeste, a principio parece caro, mais o barato pode trazer prejuízos incalculáveis para o Sampaio, basta relembrar a eliminação da Copa do Brasil, o que poderia ser perfeitamente evitável, tudo passa por planejamento e investimentos, eu sei que não e fácil, mas a hora para agir e justamente agora que os campeonatos de vários estados estão terminando e bons profissionais ficando livres, por isso sr. Presidente deixe de ser teimoso, o Everton não emplacou, decolou, o mesmo não tem o perfil da Bolívia, portanto, antes tarde do que nunca.

  7. ZÉ LIMEIRA.

    CARACA! COMO OS MARANHENSES GOSTAM DE INCOMPETÊNCIA. O CARA FOI TESTADO EM UM NÍVEL MAIS ALTO E MOSTROU SUA GRANDE CAPACIDADE. A GALERA DO SAMPAIO NÃO QUER VER O ÓBVIO. O SAMPAIO GANHOU A SÉRIE D, JOGANDO COM TIMES CUJO INVESTIMENTO TOTAL NA OCASIÃO ERA DE R$ 25.000,00(VINTE E CINCO MIL REAIS). O TIME DO VILHENA FOI UM. HÁ JOGADORES DESSE TIME QUE ERAM E TALVEZ AINDA SEJAM, VIGILANTES DE BANCO. PEGARAM O CAMPINA, INVESTIMENTO MAIOR, O PRESIDENTE BUFÃO DO SAMPAIO PABULOU. CADÊ? DEU QUEM NA CABEÇA? O CAMPEONATO AINDA NEM COMEÇOU, E O SAMPAIO JÁ CAIU. ANOTEM ISSO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • Raniere Froz

      O fato é que Ewerton é muito fraco, tem que vazar. Agora a opinião do Zé é uma piada, repito, opinião do ZÉ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. marcos boliviano

    Eu não trazia sabe pq .ELE ESTA MUITO BEM NO SAMPAIO SAIU PQ QUIZ PQ E ACHAVA O MAXIMO CERTO O PRESIDENTE PEDIU A TORCIDA PEDIU MAS ELE PREFERIU IR EMBORA DEIXA O QUE ESTA NO CARGO …

  9. Bolivia TRICAMPEÃO BRASILEIRO

    E tu quer tumultuar o ambiente!

  10. antony

    VOLTA FLÁVIOOOOOOOOOOOO……TRZ O CARA SÉRGIOOOOOOOOO!!!!!!A FORMA TÁ FEITINHA…TÚ JÁ CONHECE O TIME!!!!!SÓ TRAZER ALGUNS REFORÇOS E PRONTO…..MAIS UM ACESSO PRO TEU CURRÍCULO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: