Quem é o responsável?

6comentários

Uma reportagem levada ao ar, hoje pela TV Mirante mostra como é inexistente o relacionamento entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado e que as autoridades não fazem o mínimo esforço de mudar essa realidade, mesmo sabendo que a população nunca aprovou este tipo de comportamento.

A reportagem mostra  que a estrutura da área da pracinha da Avenida Litorânea de São Luís está ameaçada pela erosão. A base do muro e a escadaria de acesso à praia estão destruídos. Um verdadeiro risco para os frequentadores.

A TV Mirante entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura do Estado, que informou que o problema mostrado na reportagem é de responsabilidade da Prefeitura de São Luís.

Já a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís disse que a responsabilidade pela manutenção da pracinha da Avenida Litoranea é do Governo do Estado.

E afinal, de quem é a responsabilidade? Quem deve resolver o problema?

Leia mais

6 comentários para "Quem é o responsável?"


  1. Augusto

    O certo era entregar para a inciativa privada administrar a litoranea cuidando de sua conservação, recebendo em troca valor do estacionamento e publicidade.

  2. Antenado

    Alguém sabe me explicar pq a prefeitura asfalta a avenida litotrânea, mas não quer consertar uma escada no parquinho? simples: pq o asfaltamento aparece mais… consertar parquinho, quase nada

  3. SERRA

    ESSES CAMARADAS NÃO SABEM O QUE FAZEM, OU SABEM E FAZEM DE SACANAGEM LOGO LOGO ELES QUE VIRA E MEXE ALEGAM O ESTATUTO DO TORCEDOR PARA DEFENDER SEUS INTERESSES, SERÁ QUE O MESMO SÓ VALE QUANDO O ASSUNTO É DO INTERESSE DELES MESMO? JÁ QUE VOLTA E MEIA NÃO CUMPREM ESTABELECIDO NO FAMOSO ESTATUTO. ONTEM OUVINDO O PROGRAMA ESPORTIVO DA RADIO DIFUSORA, OUVIR ATENTAMENTE AS ENTREVISTAS, E LOGO FUI AO SITIO DA FMF, PROCURAR OS REGULAMENTOS DOS CAMPEONATOS DA SERIE B ANTERIORES, PASMEM NÃO ENCONTREI NENHUM NEM MESMO O DE 2012, DA ADMINISTRAÇÃO DOS ATUAIS CRAQUES DIRIGENTES SERÁ QUE POR DESORGANIZAÇÃO OU JOGADA TRAMADA? MAIS NÃO TEVE PROBLEMAS POIS O GOOGLE HOJE É UM DOS MAIORES COLABORADORES E ENCONTREI AS FÓRMULAS DE DISPUTA, EM 2010 E 2011 OS CAMPEONATOS FORAM EM TURNOS, JÁ EM 2012 FOI EM SISTEMA DE GRUPO, UMA PERGUNTA: SE ELES ALEGAM QUE SÓ PODEM MUDAR REGULAMENTOS DE DOIS EM DOIS ANOS ENTÃO O E 2012 NÃO SÓ PODE SER MUDADO EM 2014? SE RESPOSTA FOR POSITIVA, NESSE CASO A PROPOSTA DO DIRETOR DE COMPETIÇÕES DA FMF DE ELEVAR TRÊS CLUBES PARA A SERIE A DE 2014, NÃO PODE SER APROVADA COMO TAMBÉM A PROPOSTAS DOS BOLIVIANOS ANTONIO AMÉRICO E E SERGIO FROTA NÃO PODE SER LEVADA A SÉRIO, O CAMPEONATO DE 2014 SERÁ COMO 9 CLUBES E PONTO FINAL, SERÁ TAMBÉM QUE O PRESIDENTE DE TANTO VIAJAR NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO QUE ACONTECEU NO ANO DE 2012 NA SUA FEDERAÇÃO? OU SERÁ QUE ELES QUE TANTO BATERAM EM ALBERTO VÃO AGORA DESRESPEITAR A LEI QUE ELES TANTO DEFENDERAM. QUANTO AO SR. ANTONIO HENRIQUE, UM CONSELHO CAI FORA DESSA FEDERAÇÃO MEU CARO DIRETOR ANTES DE FAZEREM COM VOCÊ O QUE FIZERAM COM O EVANDRO, OS TEMPOS SÃO OUTROS, NÃO MAIS AQUELES BONS TEMPOS ONDE FUI CONSELHEIRO DO ANTIGO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, DO QUAL TIVE O PRAZER DE TE-LO COMO DIRETOR. QUANTO A FMF DE ANTONIO AMÉRICO E SERGIO FROTA FICAREMOS SEMPRE NO SERÁ? SERÁ? SERÁ?

  4. CESAR FM

    NA MINHA OPINIÃO É TAMBÉM DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO SIM, POIS QUANDO SE FALA EM LITORÂNEA VEM LOGO A LEMBRANÇA DO GOVERNO ESTADUAL, QUER DIZER, QUANDO ESTAVA AS MIL MARAVILHAS FOI O GOVERNO DO ESTADO QUEM FEZ ERA SÓ OBA OBA, BLA BLA BLA, ETC ETC ETC, AGORA QUE ESTÁ IGUAL A CIDADE OPERARIA É RESPONSABILIDADE DO PREFEITO, ORA ME COMPREM UM BODE, AQUELE DITADO SE COMEU A CARNE TEM, QUE COMER O OSSO TAMBÉM, FUI.

  5. Jorge

    Quem tem que resolver é o Município, pois a pracinha está dentro do Município.

    Os Municípios fazem parte do Estado e o Estado faz parte do País. A União de vários municípios formam os Estados. A União de vários Estados formam o País.

    Mas na Constituição está escrito que os Estados se unem com os Municípios e com o Distrito Federal para formar a República Federativa do Brasil.

    Pela Constituição, parece que os Municípios não fazem parte do Estado. Pela Constituição, os Municípios estão do lado do Estado e não dentro do Estado.

    • Jorge

      Mas caso o Município não consiga resolver, o Município poderia pedir ajuda ao Estado e o Estado sendo superior ao Município poderia dar essa ajuda.

deixe seu comentário