Roseana em Mata Roma

1comentário

mataroma

O município de Mata Roma foi um dos beneficiados, nesta segunda-feira (6), pelo Governo Itinerante que segue levando serviços e inaugurando obras em municípios do interior do estado. Durante visita à cidade, a governadora Roseana Sarney, acompanhada da prefeita Carmen Neto, e de secretários de Estado, entre eles o de infraestrutura, Luis Fernando Silva, fez a entrega de sementes de feijão e de Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAPs do Pronaf) a agricultores familiares de áreas quilombolas e inaugurou ruas pavimentadas em parceria com a prefeitura.

“Estamos trazendo para as cidades a proximidade do governo estadual e também serviços a serem prestados para a comunidade. Estamos trabalhando e chegando perto do povo para prestar conta do que estamos fazendo pelo nosso estado, disse Roseana Sarney. Ela lembrou que nos sete primeiros anos em que esteve à frente do governo foram feitos 2.400 quilômetros de asfalto e que nos sete anos que ficou fora foram feitos apenas 200 quilômetros de asfalto.

“Agora estamos fazendo mais de 1.500 quilômetros de pavimentação para deixar todos os municípios ligados por asfalto”, observou Roseana Sarney. “Agora o Maranhão dá um passo fundamental e aqui vocês são beneficiados com esse avanço”, completou Roseana.

Foto: Handson Chagas

1 comentário para "Roseana em Mata Roma"


  1. ANA CAROLINA NUNES DOS SANTOS

    ADOREI QUE ELA VEIO POIS NOSSA CIDADE PRECISA DE MELHORIAS COMO: O ASFALTO QUE NÃO ESTÁ NADA BOM!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: