Sampaio na Copa do Brasil

4comentários

sampaio081112

A partir do dia 12 de maio, o Sampaio voltará às areias para a disputa da Copa do Brasil de Futebol de Areia, que será realizada em Manaus. Atual vice-campeão do torneio, a equipe maranhense já iniciou os preparativos para a disputa, sob o comando do técnico Chicão, que conta com reforços como o goleiro Esley e o ala Reider.

– A gente tem que se preparar para ir com um grupo forte. Agora é tentar sair com um resultado positivo – avalia Roberto, que foi campeão brasileiro em 2012 pela seleção maranhense.

Na Copa do Brasil, o Sampaio contará com rivais como Flamengo, Botafogo, Vasco, São Paulo, Corinthians, Fast, Manaus, além de outras duas equipes, sendo uma carioca e uma capixaba. Para buscar o título inédito, a equipe maranhense também contará com os reforços de Datinha e Eudim, que defenderam a seleção brasileira no início do ano na Copa América, onde foram campeões.

Apesar dos reforços, o técnico Chicão não esconde a preocupação com a condição física dos jogadores.

– Vamos treinar com eles para poder viajar. Nossa preocupação maior hoje é a parte física, apenas isso. O restante, a gente resolve.

Leia mais

4 comentários para "Sampaio na Copa do Brasil"


  1. Paulo

    O Sampaio é o rei do Maranhão, vamos lotar o Castelão na serie C.

  2. Paulo Fernando

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk só se for Copa do Brasil de futebol de areia, porque no futebol de campo o Sampaio deu vexame, e fez o seu torcedor passar vergonha

  3. Luciano Motense

    pegar taca e passar vergonha isso sim , comedores de ovos , torcida dos famosos babanas de pijama !

    • Paulo Fernando

      Vem cá mermão qual é o problema de comer ovo ?? eu como ovo e gosto. Qual é o problema ??

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: