Estudantes terão que sair…

1comentário

A Justiça Federal concedeu, na tarde desta quarta-feira (8), medida liminar para que aconteça a reintegração de posse da reitoria da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Desde a tarde de ontem (7), aproximadamente 40 alunos ocupam o local em sinal de protesto, pedindo melhorias na instituição, como a entrega da Casa Universitária (para receber estudantes de outras localidades), contratação de mais professores e ampliação do Restaurante Universitário.

A liminar foi assinada pelo juiz Jorge Ferraz de Oliveira, da 6ª Vara Federal. Até o final do dia um oficial de Justiça deve entregar a decisão aos representantes do movimento organizado pelo Diretório Central dos Estudantes da instituição.

Leia mais

1 comentário para "Estudantes terão que sair…"


  1. CESAR FM

    JÁ DEVERIAM TER SAÍDO ALUNOS MESMOS COM RAZÃO NÃO PODE NEM DEVE DAR MAL EXEMPLO EVADINDO PRÉDIO PUBLICO TORNAM-SE IGUAIS AOS INVASORES DA MINHA CASA MINHA VIDA, QUE ESTÃO COM RAZÃO ISSO NINGUÉM PODE NEGAR, MAIS INVASÃO NÃO! APROVEITANDO A DEIXA, PERGUNTO; PORQUE NÃO SAI UMA LINHA SOBRE A GREVE DOS PROFESSORES ESTADUAIS, ESTOU COM DOIS NETOS PREJUDICADOS, SEM AULA, NA GREVE DOS PROFESSORES MUNCIPAIS TODO DIA O CACETE CORRIA NESTE BLOG E OUTROS DO SISTEMA E AGORA, PORQUE CALAM? ISSO É UMA VERGONHA, SE OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO NA ÉPOCA TINHAM RAZÃO, RAZÃO TAMBÉM TEM OS PROFESSORES ESTADUAIS.

deixe seu comentário