Jogo aberto

15comentários

Decisivo

Cordino e Sampaio se enfrentam hoje, às 4 da tarde, no Leandrão, em Barra do Corda. O jogo é de vida ou morte para o Cordino que tenta garantir a classificação para a semifinal do returno e luta contra o rebaixamento. O Sampaio também quer a vitória para tentar garantir a primeira colocação na fase de classificação.

JEMs

A Sedel confirmou a nova data para início dos Jogos escolares Maranhenses (JEMs). Antes previsto para começar no dia 11 de maio, os jogos só terão início no dia 18 de maio. Ontem a Sedel realizou os congressos técnicos.

Viva Nota

Dentro de uma ou no máximo duas semana, o governo do Estado deverá liberar os recursos do Viva Nota aos clubes. Como o Campeonato Maranhense está terminando, os clubes receberão os recursos antecipados, mas terão que promover a troca de ingressos para os jogos das competições que serão realizadas no segundo semestre. O Viva Nota não terá validade para os jogos do Sampaio e MAC no Brasileirão.

Atletismo

A maranhense Larisse do Nascimento venceu pela terceira vez o GT Teresina Corrida de Rua. A maratonista de caxiense é a maior vencedoras de corridas de rua no maranhão, Pará e Piauí. O sonho da maranhense é disputar os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016.

Amistosos

A diretoria do Moto terá que confirmar ainda esta semana ao SporTV se topa ou não a realização de um amistoso contra um dos três grandes clubes do Rio: Botafogo, Flamengo ou Vasco. O problema é a cota. os valores oscilam entre R$ 220 e 700 mil.

Treinador

Nos bastidores já surgem as primeiras especulações sobre o treinador que será contratado pelo Moto Club para as disputas da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. A diretoria não confirma, mas os nomes seriam os de Edson Porto, atualmente no Ríver de Teresina, Ruy Scarpino e Dirceu de Mattos. O Moto trabalharia com outros dois nomes.

Confirmado

Depois da reunião polêmica da última segunda-feira, a FMF confirmou que o Campeonato Maranhense de 2014 terá dez equipes incluíndo as três que virão da Segunda Divisão. A entidade também garante que o Estadual será dividido em grupos e que começa no dia 13 de janeiro. E que se faça uma tabela que não seja modificada rodada por rodada.

15 comentários para "Jogo aberto"


  1. DENIS

    “LÍNGUA NÃO É OSSO MAS QUEBRA CAROÇO”

    QUEM DIRIA, ROBERTO FERNANDES O “INTEGRO” JA COMEÇOU O MANDATO COM DUAS VIRADAS DE MESA…
    PRIMEIRO PROIBIU A ENTRADA DOS TMES DO INTERIOR NA COMPETIÇÃO, E AINDA DIVIDIU A SEGUNDINHA EM DUAS ETAPAS…SÓ AQUI MESMO.

    DEPOIS CONSEGUIU MAIS UMA VAGA PARA O ACESSO (BONITO É SE O MORTO NÃO FOR UM DOS TRÊS)…NINGUÉM PODE NEGAR QUE ELE TA TRABALHANDO PELO MOTO…NA OBSCURIDADE MAS TÁ TRABALHANDO.

    E AGORA OS TORCEDOREZINHOS DO MORTO ESTÃO COM A LÍNGUA PRESA…FALARAM DE VERA QUE ERA SÓ MARACUTAIA E O NOVO PRESIDENTE TA FAZENDO PIOR…GRANDE MORALIZAÇÃO DO MORTO…PARABÉNS!!!

    • fernando 81

      Esse Denis deve ter cheirado alguma coisa antes de escrever isso…
      Cidadão tu é desse planeta???

    • Moto de Coração

      Não vi Roberto Fernandes fazer nenhuma maracutaia, pelo contrário, ele defendeu a organização na entrada de clubes na série B, onde nos anos anteriores foram uma verdadeira bagunça.

  2. Castelão II

    O Sampaio já deve ir se readaptando com O Castelão pois o jogo contra o Brasiliense, tá bem ai!! Já chegamos na final do maranhense, agora é jogar com time misto. O negócio de time campeão é campeonato brasileiro.
    Os times da Libertadores e a torcida prioriza os campeonatos internacionais. É assim que funciona. Vamos lotar o Castelão. deixa esse campeonato local pra eses times desesperados que passam anos e anos sem ganhar, tipo MAC, Imperatriz… Bacabal… Morto no intermunicipal etc..

  3. Castelão

    Bolivianos, estou preocupado com a serie C que começa a menos de um mês, pois como o Bolivão sempre está na final, vamos jogar paralelo com a serie C. E a série C não é como a D que obrigavam o Sampio jogar essa desgraça de maranhense, que o Sampaio tá cheio de ganhar essa porcaria. O negócio é Campeonato nacional. É assim os Clubes na Libertadores.

  4. Neto B

    Edson Porto e Ruy Scarpini são bons, mas nunca me esqueço do time que Nelsom Frota e Edson Porto armaram. Ganhou o 1º turno, se não me engano em 2006, de olhos fechado. Eu até costumava dizer que parecia o Boca Junior de Riquelme, Palácio, Morel Rdrigues, Dátolo e Palermo jogando. Dava gosto de ver, até que … num infeliz dia veio esse tal de Gil Cutrim e quase acabou com tudo. Só não foi pior porque tínhamos bons jogadores juniores, como Gabriel, Lucas, Gegê, Douglas, etc., que reforçados por Tilão, Jean Carioca, Clayton e principalmente MISAEL ganharam o título em cima da bolívia sofrida, só com as camisas. Ha ha ha ha e …Saudações papônicas…

    • alex oliveira

      Falou a verdade Neto, no tempo do Edson Porto o papão teve uns dos melhores time dos últimos tempos. O time jogava muito e fazia a torcida fazia a torcida ter prazer de irao estádio. Volta Edson!

    • alex oliveira

      Falou a verdade Neto, no tempo do Edson Porto o papão teve uns dos melhores time dos últimos tempos. O time jogava muito e fazia a torcida ter prazer de ir aestádio. Volta Edson!

  5. Paulo da Cohama

    Gente os clubes Corithians e Flamengo, conseguiram 50 e 25 milhões respectivamente de patrocínio da Caixa Econômica Federal e também vários clubes do Brasil, como: Criciúma e outros menores do Sul também gaanharam patrocínio com valores menores e porquê o Sampaio, um clube caminhando para os 100 anos, com uma torcida apaixonada, que gosta de ajudar o time em competições nacionais não consegue nada ? Sérgio Frota vou te dar uma opinião, contrate um contador e preste contas de tudo que entra no Sampaio, inclusive a quantidade de público, pois no último jogo contra o Campinense, tinha quase 30 mil pessoas no estádio e só apareceu 22.500, isso é um dos fatores que tiram possíveis patrocinadores, dê a publicidade de toda a parte financeira e as diversas ações do clube, contrate um profissional que entenda dessa parte de gestão, por favor não leve isso aó como um desaforo, pois o senhor além de ser presidente de uma agremiação de futebol, ainda é um vereador e homem público não deve se aborrecer com ideias,pois essa época já passou, não dê uma de Isaias Pereirinha que de forma vovarde, quando está cercado de puxa sacos, não aceita ser interpelado,quero ver se ele é homem sozinho, fica aqui a minha pequena contribuição como torcedor do Sampaio e do futebol maranhense.

  6. Castelão

    Esse SAMARÁ de domingo deveria ser no castelão, pois é lá que o Sampaio mandará seus jogos na serie C, pois falta menos de um mês pra començar o grande espetáculo.

  7. Bolivão tri campeão

    Eu sou anaufaberto com mutiuuu orgulho. Agora duvido que tu e teus pupilos se fizerem o ENEM nem na 4 chamada conseque vaga… duvido… conheço esse fauços arfabetizados….

  8. Bolivão tri campeão

    Ainda bem que tem a Educadora e Timbira. Essa sim não mede esforço para acompanhar o campeonato maranhense, essa Mirante agora com esse Roberto Fernande no comando, tá todo mundo com medo. Vai ter muita confusão se o Moto não dé certo.

    • Zeca Soares

      Primeiro Zé Carlos Cruz você precisa voltar para a alfabetização. Depois, te respondo.

  9. Moto de Coração

    Sobre os três nomes para o cargo de treinador do Moto:

    Dirceu de Mattos, Estava no na disputa do Campeonato Paranaense com o Nacional de Rolândia, o time ficou em último lugar e foi rebaixado.

    Ruy Scarpino, Estava no Capivariano-SP e ficou em quinto lugar no Paulista Série A2.

    Edson Porto, é finalista do campeonato piauiense com o Ríver, vai decidir o título contra o Parnahyba.

    Edson Porto e Ruy Scarpino pra mim são os melhores nomes, Dirceu Mattos ficou devendo muito no campeonato Paranaense.

  10. fernando 81

    LARISSE…sua história já lhe faz campeã na VIDA…torço muito por essa garota não é de hoje…tudo dará certo para ela.

    Agente não sabe bem como é a base do contrato deste amistoso do Moto contra um grande do Rio…mas se houver a expectativa de um lucro mínimo para o Moto já tá valendo..até porque o fato da imagem do Moto está em evidência nacionalmente já é bom…fora a hipótese de um patrocínio ocasional para a partida transmitida na TV…Enfim…confiamos no nosso presidente Roberto Fernandes..tenho certeza que tomará a decião correta…o que RF decidir agente fecha junto.

    VIVA NOTA máximo uma ou duas semanas….Ô NOVELA VELHA!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: