Vasco ou Paraná?

12comentários

raniereO lateral-direiro Roniery deve assinar contrato nos próximos dias com o Paraná Clube onde disputará o Campeonato Brasileiro Série B. O time paranaense confirmou o interesse em Raniere.

O jogador maranhense foi indicado ao Paraná pelo treinador Dado Cavalcanti que deixou o Mogi-Mirim, atual clube de Roniery e vai comandar o PC.

O Sampaio que emprestou o jogador ao Mogi, no início do ano tinha a esperança de contar com Roniery para o Campeonato Brasileiro Série C.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que o jogador tem propostas do Paraná e Vasco. O certo é que para o Sampaio, adeus Roniery. Detalhe: os dois times querem a liberação de graça.

Se confirmada a contratação de Roniery por Paraná ou Vasco, o Sampaio vai ter que procurar um jogador à altura. Será que consegue???? Agora uma verdade tem que ser dita. Impossível brigar com o times da elite do futebol brasileiro.

Na semana passada, o Atlético-PR confirmou a contratação do atacante Pedro Gusmão, do BEC.

 

12 comentários para "Vasco ou Paraná?"


  1. EL BODON

    olha a dos caras meu, Quem foi que disse que roniery tem alguma coisa com sampaio rapaz, o passe é dele contrato já venceu a tempos

  2. NÃO EXISTE!

    COMO SE CHAMA UM TIME QUE CAI DUAS VEZES SEGUIDAS PARA A 2ª DIVISÃO DO MARANHÃO? É, NÃO EXISTE OU É RUIM MESMO.

  3. papao o maior do maranhao

    nem um nen outro é DAÍ PRA panela é DA SERIE C PRA D e porai vai!

  4. Jorge Franco

    Se este comentário for fidedigno sera muito bom para este atleta como também para outros dos times maranhense que se destacam durante o campeonato Maranhense e que almeijam os grandes clubes de futebol do Brasil mais o que os times do Maranhão que possui contrato com estes atleta posam obter um lucro com a venda destes jogadores e acabar com essa mania de não ganhar nada com estes jogadores.

  5. ABREU

    DEPOIS NÃO VEM CHORAR DIZENDO QUE NÃO TEM RECURSOS, QUANDO APARECE VÁRIOS CLUBES COM INTERESSE EM LEVAR UM JOGADOR, AÍ O SÉRGIO FROTA LIBER SEM GANHAR NADA, VAI PEDIR UM JOGADOR DO PARANA EMPRESTADO E VÊ SE ELES VÃO TE EMPRESTAR SEM PAGAR ALGUMA COISA. É ESSE AMADORISMO QUE CHATEIA O TORCEDOR.
    FUTEBOL AMADOR! DIRIGENTES AMADORES!

  6. kassio

    finalmente vai sair da miseria , comer ovo
    e beber agua da torneira ..
    vai te embora dessa ….!!!!!!!!

    • Remorto-PA x Morto Ex-Club amistoso em junho

      SOFREDOR ETERNO, SE ELE COME OVO QUE RECEBE SALÁRIO EM DIAS, IMAGINA TU QUE É DESEMPREGADO, COME O QUE? RESTO DE LIXO OU BARRO… QUAL DOS DOIS. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  7. valdemar morais neto

    Não sei porque tanto destaque em Raniere, perdeu a posição para um jogador do juniores do Mogim Mirim, nem se quer ficou no banco contra o santos na semi final do paulistão, ele é um jogador limitado, tecnicamente muito abaixo, sabe apoiar mais a marcação deixa muito a desejar. RANIERE NÃO É ESSE CRAQUE QUE TODO MUNDO FALA.

  8. Verdade solene.

    De graça desgraça. Desgraça que desgasta, que desespera, que leva à desesperança de quem aguarda a graça de uma boa série C.

  9. Leonardo

    Se o cara prefere jogar nos times do sul tudo bem.. mas liberar de graça é que não dá.. vende e com a grana reforça o time!

  10. Paulo Bolivão

    Se o Sérgio Frota liberar esse jogador de graça, vai ser uma desgraça para o Sampaio.

  11. Cláudio Boliviano

    Impossível brigar contra estes times do Sul isso é verdade, porém, liberar de graça?! Fala serio!!!!! O Sampaio tem que ter uma compensação com esta venda ou transferencia….. Senão, me comprem um bode…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: