Recado a Edivaldo

6comentários

carlosluppi

Por Jorge Aragão

Apesar de rápida, a passagem por São Luís do ex-ministro e atual comandante da Direção Nacional do PDT, Carlos Lupi, foi “marcante”.

A vinda de Lupi teve um objetivo claro, o PDT quer mais espaço dentro da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior e isso foi dito claramente pelo comandante nacional da legenda.

“O nosso partido foi de fundamental e estratégica importância para o prefeito, e ele sabe disso. Fomos o primeiro partido a apoiá-lo e a fazer articulação por seu apoio e a sua gestão nesse começo, ainda, de ter que arrumar a casa, de ter que organizar, precisa se abrir mais para o PDT”, disse Lupi, em entrevista exclusiva ao jornal O Estado, afirmou Lupi que se reuniu na noite de ontem com o prefeito de São Luís.

Atualmente o PDT comanda duas “pastas”, a Secretaria de Esporte e Lazer, com Raimundo Penha e o IPAM (Instituto de Previdência do Município), com Carolina Estrela.

Lupi também reafirmou apoio a candidatura ao governo do Estado do atual presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, mas condicionou esse apoio a indicação do PDT do nome do candidato a vice-governador na chapa. Segundo Lupi, acordo esse já firmado anteriormente.

Carlos Lupi não deixou passar em branco as inúmeras críticas feitas a ele pelo ex-pedetista Igor Lago na sua despedida do PDT. Para o presidente da direção nacional, o PDT não sentirá falta de alguém que nunca esteve lá.

Nesta sexta-feira (10), Carlos Lupi segue com destino ao Baixo Parnaíba, onde participará do encontro Diálogos pelo Maranhão comandado por Flávio Dino.

Esse é Carlos Lupi, rápido e direto.

6 comentários para "Recado a Edivaldo"


  1. Vera

    Quem manda no PDT aqui é o deputado Weverton Rocha e acabou………….

  2. Francisco

    E Zeca Soares o dono do balcão de negócios como disse o Marcelo é o sr. Weverton Rocha.

  3. Marcelo

    Esse PDT é um balcão de negócios, Sr. Zeca Soares.

  4. Toni

    ESSE LUPI NÃO DEVERIA ESTAR PRESO PELO QUE FEZ NO MINISTÉRIO DO TRABALHO ZECA?

    • Zeca Soares

      Isto é com a Justiça e não comigo, mas se errou tem que responder pelo erro que cometeu.

  5. Francisco

    Pelo que sabemos o Edivaldo não quer saber do PDT e sim do Weverton Rocha de quem já disse será cabo eleitoral da eleição para deputado federal em 2014.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: