Jogo aberto

11comentários

Dia das Mães

A entrada será graça para as mães que forem ao Nhozinho Santos, no domingo, na promoção do Dia das Mães, desde que estejam acompanhadas e vestidas com a camisa dos clubes. Os jogos serão São José x Cordino, às 16h e Sampaio x Maranhão, às 18h.

Troféu

O vencedor do clássico entre Sampaio e Maranhão, no domingo ganhará o Troféu 25 anos da Rádio Mirante AM. Se houver empate, o MAC, 1º colocado na fase de classificação levará o Troféu ofertado pela BM Sports.

Duelo

Novamente o duelo dos “baixinho” deve marcar o clássico entre Sampaio e MAC. Tica promete forte marcação sobre Pimentinha na tentativar de parar o ataque do Sampaio.

Técnico

O MAC deverá ter um novo técnico no Campeonato Brasileiro Série D. O contrato com Vinícius Saldanha é apenas para o Estadual. Se ganhar o título até pode ficar. O nome preferido no MAC é o de Arnaldo Lira.

Julgamento

O Sampaio corre risco de ser multado no STJD. Será julgado pela súmula do jogo com o Campinense pela Copa do Brasil. O árbitro relatou que faltou água no vestiário.

Reincidência

No jogo de reinauguração do Castelão contra o Vilhena pelo Campeonato Brasileiro Série D, o árbitro relatou que não haviam cadeiras no vestiário.

Reforma

A diretoria do Moto está buscando parcerias para que possa iniciar a total recuperação do Centro de Treinamento. A situação não é nada boa lá no Paranã.

11 comentários para "Jogo aberto"


  1. DENIS

    SEM EMPREGO ELE Ñ FICA….PQ ELE PODE DIRIGIR A LAMBRETA…OPS! O MOTO…DIGO….O EXTINTO MOTO CLUBE DE TANTAS DECEPÇÕES

    O PROBLEMA É QUE A SEGUNDINHA JA TÁ BEM AÍ…TA TODO MUNDO TREINANDO….E CADÊ O MOTO?

  2. Antonio Jardim

    Zeca o Sampaio pode até ser mutado, entretanto a Bolivia Querida tem de buscar na justiça indezização da FMF e SEDEL, tendo em vista que essa instituições recebem em todos os jogos um percentual da renda bruta do jogo, e nesse jogo foi um boa grana, como aluguel então a responsabilidade é principalmente da dona do Estadio Castelão (SESEL).

  3. Antonio Jardim

    Zeca o Sampaio pode até ser mutado, entretanto a Bolivia Querida tem buscar na justiça indezização da FMF e SEDEL, tendo em vista que essa instituições receberam em todos os jogos um percentual da renda bruta do jogo, e nesse jogo foi um boa grana, como aluguel então a responsabilidade é principalmente da dona do Estadio Castelãp (SESEL).

  4. Paulo da Cohama

    Em parte o Gojoba tem razão, pois o senhor Geraldo Castro, na última quarta-feira quando um ouvinte lhe perguntou se a Mirante não iria transmitir o jogo do Sampaio lá em Barra do Corda, ele respondeu que tinha outros problemas mais importantes da cidade para se debater, porém o Geraldo Castro, passou quase 35 minutos falando em Libertadores, Comembol, Atlético mineiro e São Paulo, tem muitos radialistas que vivem aqui, trabalham no nosso futebol e cometem violência contra os nossos clubes, sem falar numa Rádio AM, com o nome da nossa cidade que promove o futebol do Estado de São Paulo dia, noite e madrugada todos os dias, diante disso o povo daqui tem pouca educação, acaba também sendo alienado, influenciado pelas coisas alheias, recentemente li uma matéria no BLOG do Daniel Matos, onde lá diz que Corinthias e Flamengo, levaram quase 80 milhões de brinde da caixa econômica e que esse dinheiro daria para construir quase 36 mil casas populares, isso no meu ver foi um tapa na cara dos torcedores daqui, que moram de aluguel e que torcem para esses clubes beneficiados.

  5. Francisco Gaglianone

    Zeca, tenha o maior respeito e admiração pelo seu trabalho, mas nunca ouvi o nome de Arnaldo Lira ser cogitado para uma eventual substituição do Vinicius.

    • Zeca Soares

      Você também não pouvia falar do Vinicius no lugar do Meinha?

  6. Paulo da Cohama

    O Mac só tem dois objetivos: acabar com a carreira do Edgar e torcer para que o Sampaio fique na mesma situação no qual o Moto ficou nesses últimos anos, trocar Vinícius por um treinador ultrapassado como Arnaldo Lira é pensar pequeno.

  7. Gojoba

    Eu nunca vi isso como pode uma rádio monopolizar e distribuir um trofeu sendo que a mesma so fala mal do futebol maranhense , so transmite jogo de fora isso so pode ser ´piada

    • Zeca Soares

      Esse ódio no teu coração vai te matar Oliveira.

  8. Ricardo

    Zeca essa noticia de um novo tecnico para o mac não é apropriado, só que vc como um bom reporter tem que dar a noticia, essa noticia vazou da diretoria ou de alguem que quer desistabilizar o trabalho do vinicius?

    • Zeca Soares

      Vinícius sabe que o contrato dele é só para o Estadual. E sou um repórter que não guarda informação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: