CPI do Bom Peixe

2comentários

cpiOs membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Bom Peixe irão se reunir na segunda-feira (13) para deliberar sobre o pedido do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Marcelo Coelho, para prorrogar o prazo da apresentação dos documentos do contrato do programa Bom Peixe, da gestão de João Castelo (PSDB).

O titular da pasta solicitou mais oito dias para concluir a reunião de documentos solicitados pelos vereadores. Segundo Marcelo Coelho, o relatório está pronto, faltando apenas documentos oriundos da corregedoria municipal, órgão que identificou os indícios de irregularidades no programa.

Como a demanda na Corregedoria é alta, ainda de acordo com Coelho, não houve tempo hábil para juntar toda a documentação necessária. Por isso, um expediente foi encaminhado para a Câmara Municipal solicitando mais dias para a conclusão deste trabalho.

Análise – O presidente da CPI, vereador Pedro Lucas Fernandes (PTdoB), afirmou que a solicitação do secretário será analisada na reunião da CPI nesta segunda-feira às 15h. “A tendência é acatar o pedido do secretário até mesmo porque não houve falta de resposta a comissão, mas isso somente será decidido após análise de todos os membros da CPI”, disse Pedro Lucas.

Leia mais

2 comentários para "CPI do Bom Peixe"


  1. Toni

    ESQUEÇAM ISSO VEREADORES NÃO VAI DAR EM NADA E NEM VAI ADIANTE ESSA CPI.

    • Zeca Soares

      Acho que é necessário aguartar o trabalho dos vereadores e acreditar que tudo será feito no sentido de mostrar o que existe de fato. Se não tiver nada errado será bom também e servirá como esclarecimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: