Semifinais definidas

11comentários

O Sampaio venceu o Maranhão por 2 a 1, neste domingo e garantiu a primeira colocação na fase de classificação do 2º turno do Campeontao Maranhense, além do Troféu de 25 anos da Rádio Mirante AM.

O Sampaio fez 1 a 0, aos quatro minutos do primeiro tempo com Eloir. O maranhão empatou aos sete minutos com Casagrande cobrando pênalti. O gol da vitória Triclor foi marcado por Deca num frango do goleiro Flaubert.

Os semifinalistas do segundo turno são: Sampaio (20 pontos), Maranhão (19 pontos), Bacabal (13 pontos) e Cordino (13 pontos). Os jogos de ida serão na próxima quinta-feira. O Cordino recebe o Sampaio, às 16h e o Bacabal enfrenta o Maranhão, às 20h15. Os jogos de volta em São Luís ocorrerão no domingo e segunda-feira.

O campeão do 2º turno decidirá o título de campeão maranhense contra o Imperatiz que foi o campeão do 1º turno.

Rebaixamento

O São José e o Americano foram rebaixados para a 2ª divisão em 2014. O time de São José de Ribamar precisava vencer o Cordino, chegou a abrir o placar, mascedeu a virada e caiu após ser derrotado por 2 a 1, no NHozinho Santos. O Americano já havia sido rebaixado.

Outros resultados

Balsas 4 x 0 Americano
Bacabal 1 x 2 Imperatriz

11 comentários para "Semifinais definidas"


  1. Paulo

    Vocês não entenderam? o São José é uma calo na chuteira do Moto, entendem,o Prefeito e o pai Edmar Cutrim é motense doente, como tem o pacto de ajudar o Moto, então, foi simples, elimina o São José e a grana da Prefeitura vai para o Moto, debaixo dos panos. Acordem ribamarenses!!

    • fernando 81

      Esse pessoal tá precisando de ajuda…olha eu tô realmente preocupado com alguns delírios que leio por aqui.

  2. francisco silva

    esse zeca motense soares,é muito tendencioso, se a bolivia tivesse perdido ele colocaria no blog destacando a derrota,ainda pedia a saida do tecnico só para tumultuar,só pra lembrar ,quando o sampaio fez aquele evento na AABB para mostrar as novas camisas ele condenou que não era local para o povão, agora o moto vai fazer a mesma coisa,no mesmo lugar.vai dizer não é a mesma coisa?

    • Zeca Soares

      Você está equivocado. Disse apenas que o Sampaio não chamou a sua torcida, mas apenas conselheiros ou quem é do sócio torcedor. Uma parceba bem, mas bem reduzida da torcida. Quanto ao local cada clube faça onde quiser. Sobre o técnico, ninguém mais do que eu defendeu a permanência do Everton, bem diferente dos torcedores que ainda sonham todas as noites com Flávio Araújo.

  3. joão marcos

    O S.José pediu para ser rebaixado,pois com o treinador que tem não pode ir a lugar algum, a diretoria do S. José poderia ter um tecnico que teria condições de fazer um bom trabalho e os jogadores respeitassem, tais como Sandow feques, Cabrera, Arlindo azevedo, braid ribeiro, etc. mas parece que o futebol maranhense prima pela mediocridade!!!

  4. Raylson Pinheiro

    eu nao entendo certos comentarios o pessoal reclama q nao estao falando sobre o futebol maranhense mas o comentrios deles tah em uma noticia do futebol maranhense! rsrsrsrsrs ”VAI ENTENDER”
    #TUBARAOTETRA CHOREM

  5. Bolivão o Maior

    Desde que me entendo por torcedor, o Sampaio sempre foi o melhor, tenho dito, o Sampaio no final sempre é o time com melhor saldo de gol, maior pontuação… etc., sempre tá disputando a final, ou seja, aqui no Maranhão é o Sampaio contra o resto. Se o campeonato fosse sempre de pontos corridos, o Bolivão hoje não seria tri, seria octadeca, nonadeca…teria 90 títulos, até mesmo quando o Morto ganhou uns titulinhos em cima do Sampaio, principalmente quando o Manoel Ribeiro abandonou o Bolivão, o seu Geografia visando umas redinhas, colocava o Moto na final, e perdia título por capricho do mata-mata.

  6. Jorge Franco

    Sr. Gojoba vc. esta totalmente certo a vitoria do SAMPAIO sobre o Mraranhão Atletico Clube não teve uma valor nenhum para alguns comentarista esportivo devido ser torcedores de um time falido se fosse ao contrario ai sim era estampado inclusive com foto.

  7. Gojoba

    eita futebol combalido e voces so ficam criticando e brincadeira o senhor zeca soares so sabe falar de futebol de fora e o daqui não vai nem mil pessoas

    • Zeca Soares

      Já falei Oliveira, o ódio que carregas no coração vai te matar.

    • RIBEIRO

      GOJOBA VC ESTA CERTO, SE FOSSE O MOTÃO BI REBAIXADO PELO SEU PAI O TUBARÃO ERA UMA FESTA, Á PROPOSITO QUE FIM LEVOU A CONTA DA CAIXA ECONOMICA QUE Á TORCIDA FIEL DISSE QUE IRIA ABARROTAR DE DINHEIRO ? JÁ PASSOU DE R$ 1,050,00 ……

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: