Carioca é preso

4comentários

Suplente-de-vereador-CariocaO suplente de vereador de São Luís Paulo Roberto Lima Oliveira, mais conhecido como Carioca, foi preso na tarde desta segunda-feira (13), na Delegacia de Homicídios.

Segundo o Blog do Jorge Aragão, Carioca foi preso por determinação da juíza de Itapecuru-Mirim, Samira Heluy, por posse sexual mediante fraude – crime consistente em ter conjunção carnal com mulher mediante fraude.

O suplente de vereador responde a um processo desde 2006, mas teria se negado a prestar os esclarecimentos solicitados e por conta dessa negativa, a juíza expediu o mandado de prisão em 23 de janeiro deste ano e que foi cumprido nesta segunda-feira (13).

Carioca vai travando uma luta árdua na Justiça Eleitoral contra o vereador Beto Castro. Carioca acusa o colega de partido de inúmeras fraudes, inclusive de utilizar dois nomes, mais de um CPF, entre outros, mas dessa vez, quem acabou se dando mal foi justamente Carioca.

4 comentários para "Carioca é preso"


  1. Saraiva

    INOCENTE TODO ESSE AÍ VIU…

  2. haiton cruz sa

    ESSA CORJA DE POLITICOS DE 100% NAO ESCAPA UM!

  3. Macabeu

    Essa figura é a plebe indecente que desconstrói a politica, um lixo desses brigando para assumir a vaga de outrem e saindo do submundo da podridão, trocando em miúdos, isto não vale o que o gato enterra!!!.

  4. ELE

    COMENTÁRUO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: