Honorato confiante

2comentários

honoratofernandesvereador

Ficou para terça-feira (14), a votação do veto do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ao projeto que cria a secretaria municipal de Cultura. O veto deveria ter sido votado hoje, mas o vereador Astro de Ogum (PMN) pediu vista por 24 horas para analisar melhor o projeto.

Segundo o líder do governo, vereador Honorato Fernandes (PT), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem reinterado o compromisso de criar a Secretaria de Cultura nos diálogos que tem mantido com os movimentos culturais. Ele não vê dificuldade para manutenção do veto do prefeito.

“O vereador Astro de Ogum é uma pessoa ligada à Cultura e preocupado com a questão pediu 24 horas para analisar melhor o veto, mas acho que não teremos problema algum na votação de amanhã (14). O projeto como tenho dito tem impedimento de ordem financeira, orçamentária e legal. A implatação da Secretaria obrigaria a criação de cargos agora. Este não é um bom momento devido à situação financeira da Prefeitura. Tenho conversado bastante com o prefeito Edivaldo Holanda que tem reinterado o seu compromisso com os movimentos culturais e um deles é a criação dessa secretaria já no ano que vem”, afirmou.

2 comentários para "Honorato confiante"


  1. Gojoba

    Não sei o que e mais ridiculo uma camara submissa a esse prefeito ou ser comprado por emendas parlamentares

  2. Toni

    A COISA FUNCIONA ASSIM SE O PREFEITO QUER A CÃMARA FAZ E ESTAMOS CONVERSADO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: