Jack quer voltar…

22comentários

jackjonetreino_1Ídolo da torcida motense. Artilheiro em várias oportunidade e responsável direto por títulos estaduais justamente contra o maior rival do Moto: o Sampaio. Jack Jones quer voltar para o Moto Club. Fez o pedido à diretoria e aguarda resposta.

Mas desta vez a presença do ex-jogador não é para servir de opção para o ataque do time, pelo menos a princípio. A realidade agora é outra. Com um curso de treinador debaixo do braço, o ídolo do Moto quer uma chance de começar em outra função.

– Conversei com o Dadá e falei com o Roberto Fernandes também. Meu sonho é poder voltar para o Moto. Queria que o Moto me desse essa oportunidade de poder pegar experiência, pois no futuro pretendo ser treinador – contou Jack Jones ao GLOBOESPORTE.COM/MA.

Aos 36 anos, o postulante a treinador espera ser contratado para assumir a função de auxiliar do novo treinador do Moto ou até mesmo ser inserido no novo projeto de categoria de base do clube.

Mas o sonho de poder jogar mais alguns minutos pelo time que o consagrou ainda existe. O atacante revelou que na conversa que teve com a diretoria, sugeriu que fosse colocado como atleta para que jogasse ao lado de Kleber Pereira.

– Falei também que se desse, eu jogaria essa Segunda Divisão junto com o Kleber para poder ‘dar uma mexida’ no campeonato. Depois eu já ficaria no clube para poder assumir um desses cargos – revelou.

Leia mais

22 comentários para "Jack quer voltar…"


  1. Verdade solene.

    Xiiiiiiiiiiiiii. Jack Jones não é nome de bandido? E Roberto Fernandes vai se aliar a bandido? Não precisa, a FMF já está fazendo tudo “fora da lei” para o moto subir para a primeira divisão já no ano “passado”, pois se dependesse dessa armação vergonhosa o time das cores do diabo (vermelho e preto é só pesquisar ignorantes) já estaria na final do campeonato maranhense sem jogar uma só partida.

    • fernando 81

      Rapaz procure respeitar os outros, Jack Jones é cidadão honesto, pai de família, o cara depois de pendurar as chuteiras voltou a estudar, aí vem você numa atitude totalmente desequilibrada OFENDER a honra do cidadão.
      Procure controlar sua empáfia e emoções…limite-se a tirar sarro dentro do limite da razoabilidade e do respeito.

  2. Verdade solene.

    Xiiiiiiiiiiiiii. Jack Jones não é nome de bandido? E Roberto Fernandes vai se aliar a bandido? Não precisa, a FMF já está fazendo tudo “fora da lei” para o moto subir par a primeira divisão já no ano “passado”, pois se dependesse dessa armação vergonhosa o time das cores do diabo (vermelho e preto é só pesquisar ignorantes) já estaria jogando o final do campeonato maranhense sem jogar uma só partida.

    • Zeca Soares

      Acho que o jogador Jack Jones merece o nosso respeito é um ciddão e pai de família.

      • Verdade solene.

        Merece respeito sim. Fui relativamente infeliz, apenas pegando um gancho para comediar. Contudo, o jogador não teria como mudar seu nome? Não é mera coincidência que se achega ao moto na atual condição de uma quase virada de mesa? Assim, o nome se adequa a condição e o único deslize é que o jogador possui o mesmo nome de um fascínora norte-americano. Infelizmente é a mais pura verdade, tanto quanto alguém ser chamado de Al Capone e querer defender a tese de que fora um papa. Neste caso é bem melhor do que fazer chacota como alguns que te chamam de Zecapeta, não é mesmo? Sei que és crítico e admiro a tua postura e isso às vezes incomoda muitas pessoas. Faço o mesmo. Não é direito te chamarem assim porque este não é teu nome, mas o do ex-jogador do moto é nome de fascínora e sinceramente jamais adotaria, por exemplo, o nome de Adolf Hittler para um filho.

        • Zeca Soares

          Mas devemos respeitar o direito dele.

    • fernando 81

      Deve ter sido a foto do matador que deixou ele descontrolado assim…
      Mais uma GRANDE MENTIRA!

  3. Paulo Bolivão

    Zeca Soares não tem nenhuma besteira isso é fato, torcer para times de fora é um mau exemplo e uma tremenda falta de educação, veja o seu GEraldo Castro que passa quase 35 minutos todos os dias falando do futebol de fora, doa a quem doer, não sou jornalista, porém escreve o que eu penso, se você Zeca não concorda com os meu comentário paciência, não retiro uma vírgula do que eu escrevi, aqui e ou não é um espaço democrático ?

    • Zeca Soares

      A marca deste blog é a democracia.

  4. Paulo

    Mais essa, desnorteado, amistoso no estádio Jardim da Paz; dia 2 de novembro, Moto-MA X Remoto-PA.

  5. PAPÃO REABILITAÇÃO

    Pelo q li aqui, esta matéria foi feita pros rubros negros do Maranhão, mas eles são assim, “quando se fala de pai filho sente dor”, 32 titulos em cima do moto??? me digam qual foi o último ano em que voçês ganharam um titulo jogando com nosco? ah!! va morrer pra lá………….

    • Paulo

      Desnorteado, onde tá escrito, que é matéria pra motense? Essa matéria do moto só serve mesmo para boliviano zoar dos coitados viúvas do moto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A maior alegria de vocês não é quando o Sampaio perde! Ai vocês aparecem nas materias relacionadas ao Bolivão, tipo tatu quando sai do buraco.

  6. Francisco

    “…Mas o sonho de poder jogar mais alguns minutos pelo time que o consagrou ainda existe..”. Essa frase do texto sobre esse jogador me fez uma pergunta; como alguém pode ser consagrado, a alguma coisa, jogando no Moto Clube. Quem conhece essa consagração? Voces são uns pobres coitados, brincando de jornalismo esportivo…

    • fernando 81

      Esse rapaz deve ter um problema seríssimo de memória…
      Vou refrescar tua memória…Jack Jones o matador de piaba de pijama…..sem falar no primo dele o Cosme…Lembrou???
      VAMO PAPÃO….TÁ CHEGANDO A HORA!!!!

      • Paulo

        Esse não conheço, lembro bem do THIAGO MIRACEMA gol de cabeça, Moto pro fundo poço, até hoje!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, segunda divisão, Ambulância entrando no campo pra resgatar motense passando mal, motense chorando, foi demais… maio de 2009.
        Esse ai, deu algum título nacional pro moto?

  7. DENIS

    É ISSO FERNANDO 51, TEM QUE DÁ UMA OPORTUNIDADE PRO RAPAZ…E OUTRA… ESTAGIÁRIO TRABALHA DE GRAÇA(OU QUASE DE GRAÇA)…CAIU A SOPA NO MEL PRO PAPÃO…

    E COM O ROBERTO FERNANDES E ESSA GALERA VIRANDO A MESA NOS BASTIDORES, O TIME NEM PRECISA SER BOM….BASTA ENTRAR EM CAMPO PRA NÃO PEGAR W.O

    É ISSO AÍ PAPÃO RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO LEVANDO TUDO NA MÃO GRANDE…

    ENGRAÇADO….NÃO ME LEMBRO DO “ZECA PAPÃOZINHO” TER COMENTADO AS ARTIMANHAS DA FEDERAÇÃO PRA BENEFICIAR O MOTO…

    É ISSO AÍ ROBERTO FERNANDES, É ASSIM QUE SE MORALIZA O FUTEBOL….

  8. Paulo Bolivão

    É isso aí o Moto do Zeca Soares e do Roberto Fernandes, tem alguns títulos de expressão na sorte em cima do Sampaio, só isso eles só pensam no maranhense e também a própria torcida, pois essa mesma torcida que se diz fiel, torce mesmo é para os times do RJ é só fazer uma pesquisa nos bares da cidade, enquanto isso…. o Sampaio está só pensando em subir, fiel torcedor do Moto somente o Fernando 181, pois o Zeca Soares é Vasco e Roberto Fernandes, vive declaando o amor dele em verso e prosa pelo Selefogo, como ele mesmo declara diariamente no Ponto Final, aliás nunca mais conseguir uma ligação para falar, é muita concorrência.

    • Zeca Soares

      Quanta besteira você fala. Nem merece resposta.

      • Ze Carlos

        Merece sim resposta seu Zeca, não responde por que falou a verdade. A verdade dói!

  9. fernando 81

    1º) Se o “Matador” quer uma chance no Moto como Auxiliar, estagiário, o que seja, nada mais justo do que lhe conceder esta oportunidade, ele tá precisando deste tipo de atividade para se engrandecer e seguir a carreira futura de treinador. Jack fez muito pelo Moto, nunca deixou de exaltar o Moto e sua torcida até hoje, mesmo longe. Como AUXILIAR sim, eu apóio.

    2º) Como Jogador, para a 2ª divisão do Maranhense…SERIA UMA JOGADA DE MARKETING EXCEPCIONAL….ele não atrapalharia em nada, até porque ele mesmo tem consciência de que rende só meio ou no máximo um tempo….Seria muito bom vê-lo de novo com a camisa do Papão…
    Ele mesmo na última vez que veio aqui disse que tem condição física de jogar…
    PORQUE NÃO???
    Claro sempre dentro do espírito PROFISSIONAL com o qual o Moto está sendo gerido agora por Roberto Fernandes…

  10. Boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Coitado da carniça

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: