Posse concorrida

0comentário

bastico

“Dou um prazo de 30 dias para a mudança acontecer na saúde de Bequimão”. A promessa é de Bastico Moraes, que foi nomeado secretário de Saúde do município, em cerimônia bastante concorrida, no último sábado (11), na Prefeitura Municipal de Bequimão. Para seu lugar, na Secretaria de Articulação Institucional e Projetos Especiais, o prefeito Zé Martins (PMDB) nomeou o bacharel em Direito, Sidney Bouéres.

Rebatendo críticas feitas pela vereadora Raquel Paixão, que tentou desqualificar sua indicação para pasta, por ser engenheiro agrônomo, Bastico Moraes disse que não entrará no hospital para aplicar injeção ou medicar paciente. “Vou cuidar de programas da saúde, como ela, que é enfermeira, e o secretário da saúde da gestão passada, que é médico, não cuidaram”, assegurou Bastico.

O novo secretário de saúde afirmou, ainda, que esteve no hospital municipal antes da posse, observando a atual situação. “Não vai ser fácil no primeiro momento, mas estou com todo entusiasmo para minimizar logo a dor do povo de Bequimão”, garantiu Bastico, na foto com Zé Martins (prefeito de Bequimão), César Soares (vice-prefeito de Pinheiro) e Isaac Filho (vice-prefeito de São Bento).

Leia mais no Tribuna de Bequimão

Sem comentário para "Posse concorrida"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: