Aldo garante parceria

2comentários

aldoeclineu
O secretário executivo da Comissão de Análise de Projetos Esportivos Incentivados (Capei), Clineu Coelho, representou o Maranhão no lançamento do programa Atleta na Escola na semana passada, em Brasília.

O programa, criado pelo Ministério do Esporte, tem o objetivo de democratizar o acesso ao esporte no ambiente escolar, por meio da realização de competições de atletismo e pretende atingir, este ano, 5 milhões de estudantes entre 12 e 17 anos. O Atleta na Escola começa a ser executado em junho.

Clineu Coelho aproveitou a oportunidade em Brasília para conversar pessoalmente com o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, sobre a aquisição de recursos, por parte da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), para a recuperação do Parque Aquático e da Pista de Atletismo do Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz.

Rebelo sinalizou positivamente às solicitações e garantiu que o Ministério do Esporte irá trabalhar em parceria com a Sedel para o fortalecimento do esporte no Maranhão.

2 comentários para "Aldo garante parceria"


  1. José de Ribamar

    É isso ai Clineu, pelo ao menos sei que você é louco por esporte e não vai a esses compromissos por obrigação, e sim pra tentar ajudar o desporto Maranhense. O único que confio dentro dessa SEDEL.

  2. Paulo Neto

    Só assim esse parque aquático do castelinho vai ser recuperado. É realmente uma falta de compromisso da Governadora em não ajeitar essa área tão importante para o esporte do Maranhão. A natação maranhense é a que mais conquistas tem a nível nacional levando o nome do Maranhão aos pódios por esse Brasil e mundo a fora. É o esporte que sempre tem colocados atletas maranhenses defendendo a seleção brasileira nas mais diversas categorias. Tomara que o Ministro se sensibilize e ajude com recursos federais a recuperação dessa área importante para o esporte maranhense. Deus ajude.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: