Detran facilita atendimento

2comentários

andrecamposCom o objetivo de otimizar, ainda mais, a entrega de documentos de licenciamento de veículos 2013 devolvidos pelos Correios, mediante o início das fiscalizações realizadas pelos agentes de trânsito, o Departamento Estadual de Trânsito e o Viva Cidadão-Unidade Praia Grande, em São Luís, promovem uma atendimento extraordinário de entrega dos documentos nos dias 18 e 19 e 25 e 26 de maio (os próximos dois finais de semana do mês).

Nos sábados (18 e 25/05) o atendimento na Unidade do Viva Cidadão da Praia Grande acontece das 8h às 16h e nos domingos (19 e 26/05), o atendimento será das 8h ao meio dia. É importante ressaltar que a entrega acontece dentro da politica de atendimento via agendamento no próprio Viva Cidadão da Praia Grande nas datas estabelecidas, ou seja, o usuário realiza um breve agendamento e recebe no mesmo dia o documento.

É importante alertar que os documentos a serem entregues são aqueles pagos pelos usuários de janeiro a 30 de abril de 2013, e que ainda não receberam o documento em sua residência, que é devolvido pelos Correios depois de três tentativas ao endereço. A entrega é feita mediante apresentação de documento com foto do proprietário do veículo ou representante legal via procuração.

Cerca de mais de 6 mil documentos já foram entregues nos 4 primeiros meses do ano no Viva Cidadão da Praia
“Atender sempre bem o usuário é uma determinação da Governadora Roseana e estamos trabalhando com o objetivo de cumprir essa meta!”, destacou o Diretor Geral do Detran-MA, André Campos.

Para realizar a alteração de endereço, é necessário que o usuário traga ao Detran-MA comprovante de residência (original e cópia) , documento de identificação (original e cópia). Vale lembrar que esse serviço é gratuito e pode ser feito no setor de atendimento na sede do Detran-MA, na Vila Palmeira e no posto de atendimento do Detran, no Shopping do Automóvel, no Calhau, e também no Viva Cidadão durante os 4 dias extraordinários de atendimento.

2 comentários para "Detran facilita atendimento"


  1. Servidor

    Esse diretor do Detran não está com nada, não manda em nada e não apita nada quem manda nele é o deputado Roberto Costa e o senador João Alberto que colocaram ele aqui no Detran e só faz o que os dois mandam e não dá um passo sem fazer o que é determinado pelos dois, abre o olho senhora governadora Roseana Sarney.

  2. Angélica

    O Detran deveria oferecer um serviço aos usuários de forma permanete nos shoppings de São Luís porque ir até a Vila Palmeira é sempre muito longe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: