Governo Itinerante no Sul

5comentários

roseanaSete municípios do Sul maranhense receberão o Governo Itinerante nesta semana. Desta quarta-feira (15) a sexta-feira (17), a governadora Roseana Sarney cumprirá agenda de trabalho em Benedito Leite, São Domingos do Azeitão, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras, Sambaíba, Governador Edison Lobão e São Francisco do Brejão.

“O Governo Itinerante já está sendo esperado com ansiedade pela população, que reconhece a importância desses serviços. Essa expectativa aumenta a nossa responsabilidade, pois a programação é pensada para levar benefícios aos moradores desses municípios”, afirmou Roseana.

O primeiro município a ser visitado é Benedito Leite, nesta quarta-feira (15). Na cidade, a agenda da governadora destaca a inauguração de mais um hospital de 20 leitos, além de visita às ações do Itinerante, entrega sementes selecionadas de feijão e Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAPs) a produtores familiares.

Também nesta quarta-feira, a governadora Roseana vai a Balsas. Na cidade, ela faz uma vistoria às obras do Hospital Macrorregional, que está sendo construído dentro do Programa Saúde é Vida. A unidade disponibilizará 100 leitos de internação em enfermarias, 12 leitos de UTI, quatro salas de cirurgia, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionando 24 horas, central de imagem com exames de ultrassonografia, raio-x, endoscopia e mamografia, além de laboratório de análises clínicas. Terá, ainda, lavanderia, cozinha, reservatórios de água, tratamento de esgoto, subestação e poços artesianos próprios.

A governadora também visita o Agrobalsas 2013, que foi aberto na segunda (13) e permanece até a sexta-feira (17).

Foto: Geraldo Furtado

5 comentários para "Governo Itinerante no Sul"


  1. claudio

    FICO ME PERGUNTANDO O POVO DO MARANHÃO ACHA BOM MESMO O ESTADO SER GOVERNADO POR UMA FAMÍLIA A DÉCADAS VEJAM OS ÍNDICES OS OUTROS ESTADOS EM CRESCIMENTO O LUIS FERNANDO PODE ATÉ SER BOM MAS VAI SER UM PAU MANDADO DA FAMÍLIA OBRIGADO A COLOCAR RICARDO MURAD CARA DE BORROCA COMO SECRETÁRIOS,

    • Zeca Soares

      Mas você acha que Ricardo Murad não está fazendo um grande trabalho?

  2. Manoel

    SEJA MUITO BEM-VINDA A REGIÃO TOCANTINA GOVERNADORA E TRAGA MUITAS OBRAS PARA CÁ.

  3. Imperatrizense

    Nós esperamos que a governadora Roseana Sarney anuncie novas obras aqui na região e principalmente na minha querida Imperatriz.

  4. Jorge

    MELHOR FRASE GOVERNO INTOLERANTE COM OS PROFESSORES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: