Votação polêmica

5comentários

fabiocamaraUm pedido de vista do vereador Fábio Câmara (PMDB) suspendeu por 48 horas a votação do veto do prefeito Edivaldo Holanda Júnior ao projeto que cria a Secretaria de Cultura em São Luís.

O veto do prefeito começou a ser votado na sessão de ontem, mas um pedido de vista do vereador Astro de Ogum por 24h adiou a votação para hoje.

Com o pedido de Fábio Câmara, a pauta do Legislativo Municipal está trancada e como não haverá sessão nesta quinta-feira em função da pauta trancada, o presidente da Casa, vereador Isaías Pereirinha fechou um acordo com os líderes para que o veto possa ser votado na próxima segunda-feira (17).

E tudo leva a crer que na sessão de segunda-feira, outro vereador deverá se revezar no pedido de vista.

E a questão tende a se arrastar…

Até quando, ninguém sabe.

5 comentários para "Votação polêmica"


  1. Luís Carlos

    Isso aí tem uma presão que os vereadores quetrem fazer ao prefeito você não acha Zeca?

    • Zeca Soares

      Não tenha dúvida.

  2. Leomar Rodrigues

    O Prefeito E de H Junior, tá causando sérios danos pra São Luís. O prejuízo é incalculável, são projetos de leis, requerimentos, moções, enfim. Toda a produção e contribuição dos vereadores da Capital, todos os trabalhos que representam avanços nas melhorias da cidade, provindos dos vereadores de São Luís, trabalhos estes, de promoção e proposição que visam à melhoria e a qualidade de vida do povo de São Luís. Tudo está PARADO, a Câmara Municipal da Capital do Maranhão, está PARADA, tudo por conta do insensível prefeito E de H, com a cultura da nossa cidade. Não o percebe que, ao vetar (e vetou) a criação da Secretaria Municipal de Cultura, ele jogou no lixo, todas as atividades da Cultura Popular. E por conta da sua intransigência, São Luís PARA, e assisti de forma perplexa o quanto foi enganada por este Jovem Prefeito. Prefeito E de H.

  3. Holandinha

    Não adianta chiar o veto do prefeito vai ser mantido porque ele manda nessa Câmara de vereadores.

  4. Lucas

    É isso aí vereador Fábio Câmara o prefito Edivaldo Holanda Jr. está perdido e s´po tem uma sapida colocar o pai dele, o Edivaldo Holanda na secretaria de governo porque não está fazendo nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: