Roseana em Balsas

3comentários

roseana

Dentro da programação do Governo Itinerante na região Sul do Maranhão, nesta quarta-feira (15), a governadora Roseana Sarney também esteve em Balsas, terceira parada do dia, depois de cumprir agenda em Benedito Leite São Domingos do Azeitão. No município, acompanhada do prefeito Luiz Rocha Filho, o Rochinha, e do secretário de Infraestrutrutura. Luis Fernando Silva, a governadora vistoriou as obras do Hospital Macrorregional, de 50 leitos, visitou estandes do Governo do Maranhão no Agrobalsas e assinou edital de licitação para construção do Complexo do Anel da Soja.

“Sinto muita alegria em voltar a Balsas e rever esse povo que eu adoro. Estamos trazendo várias obras importantes para a região, como as estradas e a vinda do Cetecma para levar educação tecnológica. O Maranhão está se desenvolvendo e precisamos capacitar nossos jovens para os trabalhos que estão sendo criados”, ressaltou a Roseana Sarney. Presentes, também, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, o deputado estadual Edilázio Júnior e diversos secretários de Estado.

O prefeito Luiz Rocha Filho afirmou que a parceria com o Governo do Estado é fundamental para o desenvolvimento da região. “Nós precisamos muito do anel da Soja, não somente os grandes produtores, mas também os pequenos, pois com a estrada os arranjos produtivos se instalarão as margens da estrada”, ressaltou o prefeito.

O secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, destacou que as ações do Governo Itinerante levam obras e serviços importantes à população. “O governo presente aqui significa trabalho, serviços a favor da região como em Benedito Leite e São Domingos do Azeitão. Esse é um governo que inaugura obras, entrega sementes, melhora a saúde. Além disso, tem o Anel da Soja já em início de licitação. É o progresso chegando, e o desenvolvimento econômico também”, declarou.

A obra do Anel da Soja, de acordo com produtores locais, vai ajudar a reduzir o gasto com frete para transporte de grãos e também facilitar o escoamento da produção agrícola da cidade de Balsas, região é a maior produtora de soja do Maranhão.

Foto: Antonio Martins

3 comentários para "Roseana em Balsas"


  1. Mariozinho

    Flávio Dino não pode fazer nada durante a semana.Já o Luis Fernando pode. Claro, é o Maranhão oligárquico que para os outros vale os rigores da lei, para os amigos os favores. Mas isso acaba, ah se acaba.

    • Zeca Soares

      Não é isso que está sendo colocado.

  2. Antonio

    Olha a cara de alegria do prefeito Rochinha com os benefícios que a governadora Roseana Sarney está levando para o município de Balsas e região Sul do Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: