Grande vantagem

5comentários

O Bacabal abriu uma excelente vantagem na semifinal do 2º turno do Campeonato Maranhense diante do Maranhão. O Leão fez valer o mando de campo e saiu na frente contra o MAC.

Com gols de Cris e Erlon, o Bacabal venceu o MAC por 2 a 0, no Correão e agora pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim decidirá o turno contra o vencedor do confronto entre Sampaio e Cordino. O Sampaio venceu a primeira partida por 1 a 0, em Barra do Corda.

A partida de volta entre Maranhão e Bacabal será no domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

5 comentários para "Grande vantagem"


  1. Paulo

    Caro Zeca Soares, a partir de hoje, faltando 14 dias para a estréia do Sampaio na serie C, a competição mais importante do ano, venho aqui como leitor assíduo do seu blog, pedir encarecidamente que abra espaço para meus comentários sobre os adversários do Sampaio.
    Por exemplo: o Brasiliense primeiro adversário dia 02 de junho.
    para saberem tudo sobre o Brasiliense acesse o site oficial do clube: http://www.brasiliensefc.com.br (vale para a diretoria do Sampaio)

    Hoje dia 18/05 às 16 horas a decisão do campeonato Candango, inauguração do Estádio Mané Garrincha, no jogo de ida deu Brasiliense 1 a zero sobre o Brasilia.

    O site disponibiliza uma TV Brasiliense que no jogo passado transmitiu AO VIVO. Até agora o Brasiliense não se manifestou sobre a transmissão AO VIVO do jogo de volta.
    A formação oficial do Brasiliense: Welber(goleiro), Bocão, Fábio Bráz(aquele mesmo experiente Ex-VAsco), Luan e Jefferson, Julio Bastos, Baiano(o experiente campeão pelo Santos, fez o gol da vitótia),Lucas e Peninha, Gizo(Romarinho) e o experiente centroavante Washington. Técnico. Marcio Fernandes.
    obs: Iranildo é banco.

  2. Raylson Pinheiro

    é impressionante como o mac so joga contra o sampaio alias todos os times, estive ontem no correao e vi o mac dando um chute ao gol somente!
    vai fazer vergonha na serie d!

  3. Maqueano

    Com esse time e essa mentalidade da diretoria vamos tomar muitas porradas no Campeonato Brasileiro Série D. Pode escrever aí torcida atleticana, vamos dar vexame.

    • Zeca Soares

      Este é um sinal. Acredito que a diretoria atleticana está em alerta.

  4. Torcedor

    Já era para o MAC. Eliminado do Campeonato e só resta a Série D que vai ser outro fracasso atleticano nesta temporada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: