Ordem urbana

9comentários

blitzurbana
Uma equipe da Blitz Urbana comandada pelo diretor do órgão, Artur Guimarães derrubou na manhã de hoje (17), o muro de uma construção irregular em terreno público na Lagoa da Jansen.

A obra é de responsabilidade de Roberto Câmara, filho do ex-prefeito de São José de Ribamar, Jota Câmara.

A ação ocorre dois dias após a agressão que teriam sido vítimas dois fiscais da Blitz Urbana e que teria como agressor o próprio Roberto Câmara.

Segundo Artur Guimarães, o dono do terreno chegou a ser notíficado ainda na gestão passada e somente de janeiro para cá, na administração de Edivaldo Holanda Júnior, pelo menos duas notificações foram encaminhadas.

Nem teria chegado a esse ponto se o poder público agisse imediatamente. No dia 12 de outubro do ano passado, trouxe aqui o flagrante. A obra começava a ser erguida…

flagrante

Bom, se está irregular parabéns a Blitz Urbana. A ação foi correta.

Que tal andar um pouco mais pela cidade? Tem muita coisa irregular ocupando os espaços públicos.

9 comentários para "Ordem urbana"


  1. Cesar

    Estão de parabéns o pessoal da Blitz Urbana, São Luis estava precisando mesmo de ações enérgicas neste sentido. Uma questão que eu sempre comento é a relacionada com calçadas altas, um verdadeiro absurdo, seria interessante a Blitz Urbana verificar esta situação. Acredito muito na administração do Prefeito Edivaldo Holanda.

  2. MARCELO BRANDÃO

    Caro Zeca Soares , ainda espero duas ações da Blitz Urbana na minha comunidade : 1ª ação = Na Praça da Saudade(Cemitério do Gavião) , se a blitz fazer uma visita lá a noite vai ver todos os bancos públicos da praça ocupados por barracas que já ocupam 70% do local, ou seja , a única opção de sentar é nas cadeiras das “lanchonetes” e “bares” enquanto os assentos das praças servem até para colocar o material destas barracas , fora isso ainda fica cheio de pula-pula.2ª AÇÃO :Antes da ação da Blitz Urbana , faria até uma pergunta para o poder Público Municipal , por quê demoliram a quadra de esportes em frente aos Correios da São Pantaleão(CENTRO) e hoje lá funciona uma bar, diga-se passagem de péssima categoria .Seria uma excelente pauta jornalistica para ser investigada Zeca , pois cada vez se têm menos opções de lazer, e aquela quadra simplesmente foi demolida e hoje é um bar.Pergunto quem autorizou acabar com este bem público ? quem deu autorização para funcionar um Bar ? Quem é o responsável desta autorização ?. Segundo as informações têm aval politico nesta aberração conta o bem público e a retirada de um lazer ESPORTIVO cada vez mais escasso na área central da cidade .Por favor investigue ,e tente repassar estas solicitações para o competente Felipe Camarão.

  3. Antonio Martins

    Esse serviço da blitz urbana tem que ser igual com todos. Eles só andam de 4 dentro do carro pois se for só o motorista de fiscal, apanha mais que macaco pra conhecer dinheiro.

  4. Francisco

    Gostaria muito que a Blitz Urbana fizesse isso em toda a São luís, mas por enquanto parabéns por este pequeno exemplo.

    • Zeca Soares

      O secretário Felipe Camarão, de Urbanismo me disse que essas operações serão constantes e em toda a cidade de São Luís.

  5. Ricardo

    PARABÉNS A BLITZ URBANA.

  6. Ana Lúcia

    Não apenas este, mas a Blitz Urbana deve tirar da gaveta a Lei de Muros e Calçadas também porque verdadeiramente não fez nada para coibir que os terrenos baldios virem escondirijo de bandidos perigosos.

  7. Marcos

    Isto foi apenas uma resposta pelo fato do dono do terreno ter agredido os ficais. Quero ver a Blitz Urbana derrubar os box e trailers na Cohama, São cristovão, Barramar, Turu e muitas e muitas localidades em São Luís.

  8. Paulo da Cohama

    Ótimo agora a sequência dessas ações, tem que ser realizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, derrubando todos os prédios que ocuparam espaços de uma faixa de pista dos lados direito e esquerdo,sabe-se que se isso for feito, que é uma utopia, vai dar para criar um faixa exclusiva só para ônibus,taxista e ainda sobrar um espaço para um ciclovia, assim o serviço estará completo, vamos ver ser a Blitz Urbana, será capaz de mexer com os amigos do Rei .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: