Roseana em Açailândia

3comentários

roseanasarney
A governadora Roseana Sarney foi recebida por uma multidão durante uma visita de cortesia, no fim da tarde de quinta-feira (17), à Açailândia, na região Sul do Maranhão, onde ela percorre diversos municípios com o Governo Itinerante. Acompanhada do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, ela foi recepcionada pela prefeita da cidade, Gleide Santos, por representantes do legislativo municipal e deputados federais.

“Aceitei o convite da prefeita para fazer a visita à cidade, onde também temos realizações em parceria com o poder municipal. Fico feliz de estar aqui conferindo essas ações. Podem ter certeza que voltarei mais vezes, pois sempre recebo muito carinho em Açailândia”, declarou Roseana Sarney. Na terça-feira (17), ela também esteve em Sambaíba e São Francisco do Brejão.

Em Açailândia, Roseana Sarney visitou obras realizadas em parceria pelo governo do Estado e Prefeitura. Esse é o caso do Núcleo de Capacitação Profissional Família Cidadã, onde a governadora conversou com as mulheres que estão sendo beneficiadas pelo projeto.

Foto: Rodrigo Reis

3 comentários para "Roseana em Açailândia"


  1. José Carlos lObato Oliveira

    Boa Héder!

  2. henrique

    Eita mais o povo nao tem jeito mesmo,gosta de sofrer!!

  3. Héder

    Inovaram e deram o nome de governo itinerante a campanha irregular fora do prazo permitido pelo TSE.

    He he he

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: