Agência da Caixa são depredadas

3comentários

caixa_1Pelo menos nove serviços de autoatendimento localizados em agências da Caixa Econômica Federal (CEF) foram depredadas neste sábado (18), no Maranhão. A informação foi confirmada pelo superintendente da CEF no Estado, Hélio Duranti. Segundo ele, as ações aconteceram após alguns boatos de que o programa Bolsa Família, desenvolvido pelo governo federal, seria finalizado.

“É preciso tranquilizar a população e informar de que estas informações sobre o final deste projeto é inverídico. Há dinheiro disponível”, explicou o superintendente.

De acordo com Duranti, os boatos surgiram após um atraso no pagamento ocorrido em todo o país e não apenas no Estado. “Essa situação foi normalizada, mas muita gente procurou os caixas eletrônicos ao mesmo tempo e o dinheiro acabou. Quem chegou depois, não encontrou, ficou revoltado e quebrou os caixas”, afirmou ao G1 Maranhão

Somente em São Luís, a situação aconteceu nas agências localizadas na Cohab, São Francisco, Praça Deodoro, Renascença II e na agência Gonçalves Dias, segundo Hélio Duranti.

O superintendente não soube precisar de onde surgiram os boatos, mas foi informado de que as primeiras informações de depredações aconteceram em Barreirinhas, no litoral leste do Estado e em Santa Rita, a 81 quilômetros da capital.

Leia também: Governo federal desmente boato sobre suspensão do Bolsa Família

Nota da Caiza

A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal.

A Caixa esclarece ainda que não procede a informação de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família.

O Calendário de pagamento pode ser consultado através do site www.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 0101.

3 comentários para "Agência da Caixa são depredadas"


  1. JOAO BORSO MURCHO

    Melhor fazer o pagamento numa AGÊNCIA DE EMPREGOS… porque daí vai ficar às moscas. Cambada que destrói as coisas alheias, não se lembrando que existem outras pessoas com outras prioridades que também precisam usar os equipamentos destruídos. TEM QUE ACABAR MESMO COM ESSA CRIAÇÃO DE DESOCUPADOS.

  2. ricardo

    Zeca,ouvi falar que o tulmulto foi causado por um abono de 300.00 R$ que a presidente Dilma Russef teria dados as maes que tem filhos inscritos no bolsa familia e nao pelo fato de o programa bolsa familia vir a ser finalizado,vc tem alguma informaçao concreta sobre o acontecido?

  3. Luíza

    A agência do Calhau estava cheia de carros. Ou seja, beneficiário de bolsa família andando de carros. Alguns não se conformando em ganhar dinheiro público de graça ainda quebram o banco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: